sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Moda Praia

Verão, Praia, Piscina, Sol, e muito mas muito Calor!!!🌝🌞.Por isso vim mostrar para você os lançamentos de Biquínis, Maiôs e Saída de praia.
Recebi dois catálogos da Líquido Verão 2015, com as coleções cada uma mais linda que a outra bora começar. A cada ano as coleções vem destacando-se com modelos muito diferenciados e a mulherada vai aderindo, o que eu achei de novidade nesse verão foram os Biquínis Retrô , Hot Pants e os Hippie Chic mas o que é isso??


Leandra Leal e Daniela Braga

O que falar dessa duas beldades, mas não vamos falar de beleza , rsrsrs, vamos falar da coleção de Biquínis , que são chamados de Cintura Alta, Retrô ou Hot Pants, que podem ser enrolados na cintura, abaixando assim a peça sem contar o conforto para você andar pela praia.
Abaixo vemos as Formas Geométricas...

Os Biquínis e Maiôs vieram com as formas Geométricas , que na verdade pra mim disfarçam e muito algumas coisinhas(rsrsrsrsrs). 
As listras, listras como usar?, Sabe que eu não sei, mas se você souber deixe nos comentários
As Listras também vieram com tudo nesse verão
As Saídas de praias a cada dia está sendo um acessório que não pode faltar neste verão, e elas estão em alta, desde combinando com o seu Biquíni ou Maiô, elas podem ser de rendas, algodão, lisa ou estampadas. mas.. ainda prefiro aquela branca que combina com tudo.

Não importa o modelo o importante é que te faça feliz, e eles estão aí Biquínis: Cortininha, Tomara que Caia, Bojo. Maiôs: tradicionais e Body. E as cores? ah!! as cores : Lisos, Estampados, Floral, Étnicas, Tropicais, Tie dye, Hippie, Listrados, Geométricos,Animal, e muito mais. E ainda para este verão os brilhos dos Paetês e Tons Metalizados ou Fluo. 
Gostou? Comente, dê a sua sugestão, qual você mais gostou? 
Beijos, Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário