domingo, 3 de maio de 2015

I Love My Blog

Olá Meus amores! Como vocês estão? Hoje é um dia muito especial para nós, sabe porque? Tudo era apenas uma brincadeira, e foi crescendo, crescendo me Absolvendo me envolvendo e derrepente eu me vi assim completamente seu :)   (Caetano Veloso). 

Essa letra dessa música diz exatamente como eu comecei o meu Blog. Eu ainda estou sonhando e não quero acordar sabe porque? Quando a gente ama o que faz a gente sonha com ele a cada dia e os sonhos alimentam o nosso estado físico e mental. Então eu vi em vários Blogs uma TAG  I Love My Blog, e eu falei um dia ainda vou usar essa TAG por isso estou aqui para contar um pouquinho como tudo aconteceu Tintim por Tintim.


1- Como escolheu o nome do Blog?

Na verdade não foi uma escolha, eu queria criar um blog mas a criatividade não vinha, poque tudo o que eu pensava já tinha, então coloquei meu no me e acrescentei o número 100 na frente.


2- Há quanto tempo tem o blog?

Este mês de maio ele estará completando o seu primeiro ano.


3- Como você divulga seu blog?

Eu tenho uma Fan Page http://www.facebook.com/ednalins100 , no Twitter @ednalins-100 , Instagram: ednalins100_  nas comunidades do Google  Plus e no Canal do YouTube: ednalins100


4- O que motivou a criar o Blog?

Eu precisava de uma distração, eu queria alguma coisa para fazer, como eu já tinha trabalhado dez anos no Rádio, Jornal e Tv  eu queria alguma coisa  ligada à  comunicação , foi quando voltei da minha segunda viagem dos USA e comecei a visitar alguns blogs  e claro não deu outra criei o blog.


5- Quais os seus objetivos com o Blog?

Estou aprendendo a cada dia, eu sei que não estou na idade dessa geração que estão despontando, mas quero seguir meu caminho fazendo e dando o melhor de mim para alcançar o meu alvo.


6- Quais blogs você visita frenquentemente?

Eu gosto dos Blogs da Fabi Santini, da Karol Pinheiro, Chata de Galocha, Boca Rosa e Just Lia


7- O que te inspira a criar os posts?

Lendo muito, comprando revistas e antenada com o que esta acontecendo ao redor.


8- Qual a sua idade?

Humm!!(rsrsrsr) tenho 47 anos.


9- Além do Blog tem outra ocupação?

Sim. Sou professora de ?Arte da Rede Municipal, leciono para os 6*, 7* e 9* Anos.


10- Pretende mudar algo no Blog?

Sim muito a cada dia, inclusive criar um Logotipo.


11-  Já teve problemas com comentários anônimos?

Não nunca tive.


12- Quanto tempo se dedica ao Blog?

Sempre que eu tenho um tempinho eu estou mexendo nele. 

Bom meus queridos isso foi um pouquinho daquilo que acontece por aqui e para vocês saberem como é a vida desta Blogueira.
Um grande beijo!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário