terça-feira, 9 de junho de 2015

Na Onda dos Fones de Ouvido: Um Complemento para o seu Look

Olá Meus amores! Hoje o assunto é muita criatividade, antes aquilo que era apenas um simples fone de ouvido, virou um Hits entre as pessoas e ainda muito mais veio complementar o seu Look.

Quem não gosta de ouvir uma música indo pro trabalho, faculdade, na praia, clube, shopping, mas infelizmente o uso inadequado desse pequeno aparelho pode levar a surdez de pessoas mal informadas. Por isso alem de mostrar as novidades de um fone super sofisticado vamos aprender um pouquinho sobre qual o limite seguro de som contínuo pode ser ouvido, 80 decibéis, segundo os especialista em saúde do ouvido. Os fones devem ser usados com o volume até a metade para evitar prejuízos à audição. Sabe aquelas pessoas que quando estão com fones e você quer falar com elas tem que gritar ou ficar fazendo gestos? Tem que tomar cuidado porque tem grandes chances de estarem perdendo a audição. E estes índices estão entre as crianças e os nossos adolescentes. Então meus amores, muita cautela. Vamos aproveitar os fones de ouvido na medida certa.
Então vamos entrar na onda dos fones com  modelos e lançamentos que vão encantar você, sem contar a tecnologia que a cada dia vem evolucionando sem parar.



Este modelo Aerial7 Bullet



Wesc


Nokia


Boas-  Bluetooth sem fio


Mex Beats


Philips

 Mix Style

Criadesign

Então, existem fones  para todos os gostos e todos os bolsos, basta ver em qual Look o seu se encaixa. Só não vale ficar fora desse universo já que a sua necessidade é ficar ligado.
Um grande beijo, espero que vocês tenham gostado, deixe o seu comentário.
Beijos, Beijos!!

TAG: FONE DE OUVIDO








Nenhum comentário:

Postar um comentário