domingo, 28 de junho de 2015

Parceria: Decorart Nail

Olá Meus Amores!!Estou muito feliz, porque a partir de hoje teremos aqui no Blog a primeira parceria de muitas outras que virão se Deus quiser. Começo com esta parceria de Sucesso com a Decorart Nail quem ainda não conhece trata-se de uma distribuidora de Adesivos de Unhas Artesanais atendendo tanto no atacado como no varejo, para deixar as unhas lindíssimas. Ele tem uma grande variedades de desenhos, Tal Mãe Tal filha, motivos infantis, Rendas e ainda  cartelas Impressas com 12 e Artesanais com 2, 4 e 10 unidades. 
Os adesivos são de fácil aplicação pois eles são feitos à base(esmaltes) não saem na água e aderem rapidamente à unhas e um durabilidade incrível.
Muita criatividade e adesivos exclusivos, fiz uma seleção de alguns dos adesivos feitos, para que vocês possam conhecer mais de perto o que a nossa parceria tem a lhe oferecer.
 E tem novidades aqui no Blog, estaremos sorteando 3 cartelas com 12 adesivos toda sexta feira durante o mês de Julho. Basta curtir EdnaLins100  e Decorart Nail

Tem dúvida sobre como e onde comprar ? Acesse: Decorart Nail
Ou  Tel: (16) 3214-9257


Nenhum comentário:

Postar um comentário