terça-feira, 21 de julho de 2015

6 fotos que marcaram a minha semana

Olá Meus amores tudo bem? Por aqui ta tudo bem. quem me acompanha no Instagram, ou no Facebook viram que no final de semana fui a Rondonópolis/MT, compartilhar com os familiares as Bodadas de Ouro do primo do meu marido. Sr. Luiz e Cici, foi maravilhoso o passeio como sempre pois é a terceira vez que vamos até Rondonópolis e vamos passando nas casas dos parentes como sempre. Mas desta vez conheci mais uma parte da família oh famiagem grande sô. Aproveitamos bastante, comemos muito, rimos demais e o mais importante chegamos em Paz. Aqui você vê 6 fotos que separei para selar os momentos maravilhosos que passei ao lado dos parentes.
Eu minhas filhas Júlia e Giovanna, e as primaiadas; Mara Joelma, Cristiane, Letícia, Bruna, Ádria , Joelma Fernanda, Edcleuma, Léia e Lucineide.

Hora de cantar parabéns para os anfitriões Sr. Oripes e Nilza, só festa com o bolo de lasquinha de Mandioca, rsrsrs como falou o Sr. Oripes quando viu o bolo com as raspas de chocolates branco em cima. 
 

Nesta mesa rimos muito com os primos Fernando, Léia, Nilza , Lucineide e o meu esposo Reginaldo.

Experimentei o Tererê de Erva Mate, Menta e Boldo, que a Mara Joelma trouxe, até que gostei.

Nunca tinha visto tanta porcada na minha vida. kkkk
Até peguei um porquinho

Assim foi o meu fim de semana que Deus nos proporcionou. Sou grata a Ele por tudo quanto tem feito por mim e toda a minha família.
Beijos!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário