sábado, 25 de julho de 2015

FORTRIX: Linha Soft Way Color

Olá Meus amores!! Quero apresentar-lhes a linha de Shampoos da Soft Way Color da FORTRIX, é uma linha especialmente desenvolvida para o tratamento e manutenção dos cabelos com coloração.

 Sua nobre fórmula enriquecida de Vitamina B, Extrato de Romã e a poderosa ação sinérgica do Óleo de Buriti e Óleo de Gergelim apresenta elevada performance antioxidante promovendo a blindagem dos pigmentos, prologando e fortalecendo a fixação da cor. O Condicionador Soft Way Color confere ainda penteabilidade, brilho, maciez e leveza aos cabelos devido ao seu elevado poder de nutrição e hidratação.
Recebi este Kit com Shampoo, Condicionador, Leave-in Protetor Térmico e a Máscara de Hidratação.

Resenha: eu já conhecia a Blindagem Marroquina da Fortrix eu já fiz nos cabelos no salão , mas esta linha de shampoos gente vocês não tem noção deixa os cabelos sedosos brilhantes e o que pra mim mais pega o Cheiro, amores da minha vida vocês não tem noção do cheiro que deixa nos cabelos, muiito bom. Se você ainda não conhece estes produtos quando você for ao salão peça para experimentar a linha Fortrix, vocês não vão se arrepender.Tenho mais novidades para contar para vocês mas ainda vou experimentar.
Acesse o Site para mais detalhes das Linhas : http://www.fortrixcosmeticos.com.br/
Espero que vocês tenham gostado desta dica e deixe o seu recado caso você já conhecia estes produtos.
Beijos, Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário