quarta-feira, 15 de julho de 2015

Mega Evento: Danny Cosméticos

Oi Meus Amores!! Está chegando o Mega Evento,confesso que estou muito ansiosa pois será o primeiro evento que estarei presente e com tantos nomes de profissionais tão importantes, não vou querer perder uma só vírgula ou melhor um só Flash, quero trazer muitas novidades aqui para vocês. Porque gostamos de novidades não é mesmo?

Vou mostrar aqui 3 dos 9 convidados que estarão presente, e vou falar um pouquinho de cada um.

DUDU BERTHOLINI


Estilista conhecido internacionalmente. Já assinou editoriais para as revistas Vogue Brasil e I-D. Na TV, foi jurado do Brazil's Next Top Model, entre outros programas de moda da Fashion TV e hoje é diretor criativo da Globo.

SIMONE BARCELOS

Especialista em maquiagem, pós-graduada em cosmetologia aplicada à estética pelo Senac, com especialização em maquiagem na cidade de Barcelona e em técnica de Airbrush pelo Make Up Atelier Paris.

IVALDO LIMA
Conhecido internacionalmente e diretor técnico da Intercoiffure Brasil, Ivaldo Lima é referência em modernidade e técnica. faz apresentações, shows conceituais, editoriais, produção de desfiles e catálogos de revistas.
Como vocês viram  o #TIMEMEGAEVENTO, está demais mas... ainda dá tempo se você quiser ir é só entrar em contato com Danny Cosméticos mais próxima de você ou pelo site: https://www.dannycosmeticos.com.br/     O Evento será na cidade de Americana-SP
Um grande beijo.
Beijo, Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário