segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Hidratação nos Cabelos: Máscara Color Soft Way + Óleo de Ojon Fortrix

Oi Amores!! como vocês estão? Quero compartilhar com vocês uma hidratação para cabelos que eu fiz com os produtos Fortrix, um jeito simples e rápido que você pode fazer uma vez na semana.


  1. Lavei os cabelos com o shampoo da Linha Soft Way Color, que é para cabelos coloridos, lavei duas vezes com o shampoo.                                                                                                                        
                                                                                                                      
  2. Utilizei a tampa do pote do creme  para colocar  duas colheres da máscara e pinguei 4 gotas do Óleo de Ojon. Utilizei uma colher de plástico para pegar o creme para não contaminar o pote de creme com os dedos. Misturei bem.                                                                                                                                                  





  3. Já com os cabelos lavados sem passar o condicionador, fui aos poucos passando nos fios dos cabelos com movimentos da raiz para as pontas umas 5 vezes cada mecha de cabelos, após passar nos cabelos todos deixei agir nos cabelos enquanto depilava as pernas (rsrsrs).                                                  

  4. Enxaguei bem os cabelos e finalizei com o condicionador para fechar as cutículas.  
Máscara Color Soft Way  É um produto indicado para o tratamento e manutenção dos cabelos com coloração. Sua nobre fórmula enriquecida de Vitamina B, Extrato de Romã e a poderosa ação sinérgica do Óleo de Buriti e Óleo de Gergelim, apresenta elevada performance antioxidante promovendo a blindagem dos pigmentos, prolongando e fortalecendo a fixação da cor, resultando em máxima eficiência em nutrição e hidratação.

Óleo de Ojon:  Atua reconstruindo e fortificando a fibra, promove nutrição profunda, brilho e maciez. É rico em antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias e devolve o balanço,vitalidade e maleabilidade,mesmo em cabelos com danos extremos.


A sensação nos cabelos de maciez, brilho que realmente valem apena investir em um produto que realmente são eficazes para o cabelo. Você precisa conhecer os produtos da Fortrix.

Você só encontra os produtos Fortrix nos salões de Beleza ou no site: http://www.fortrixcosmeticos.com.br/

 Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário