sábado, 1 de agosto de 2015

Resenha: De-Frizz Fortrix

Olá Gente bonita que pensa o tempo todo  como manter os cabelos assentados depois da escova. Sabe aquela sensação que levou um choque e e que todos aqueles cabelinhos que não poderiam levantar bateram continência ao General??kkk. 

Era assim o meu cabelo antes de conhecer este De-Frizz Protetor Térmico da Fortrix, com uma nutrição completa para os cabelos. Mas o que ele tem de tanto especial? Então vamos lá:

Protetor térmico: com alto poder condicionante e desfrisante. Protege os cabelos de altas temperaturas e evitando os danos causados por esse tipo de procedimentos,

Aplicação: Com os cabelos limpos e úmidos. aplicar uma pequena quantidade esborrifando nos cabelos, antes da escova, prancha, etc. Sendo um facilitador para  a escovação.

Benefícios: Promove a regeneração dos fios dando força, maciez.

Resultados: Deixa os cabelos mais leves, sedosos e brilhantes e sem Frizz.

Cheiro: O perfume é maravilhoso, ainda não usei nada com esse cheiro.


ATENÇÃO: Este produto somente é vendido em salões de beleza, porque ele é da linha de produtos profissionais. Por isso quando você for ao salão, peça por produtos Fortrix. No site tem muitas dicas de como utilizar os produtos.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, Beijos!!



Um comentário:

  1. Edna!!
    Adorei sua resenha, comprei por uma indicacao de amiga (acabei comprando em um site pois nao vende aqui na minha cidade e gostaria de deixa-lo pois o atendimento deles é 10, os produtos vieram rapidinho www.shopbelezaecia.com.br)
    Era impossivel domar meus cabos pouco tempo depois de usar a escova. Depois de utilizar o Defrizz da Fortrix o resultado foi excelente! E olha que ja usei varias marcas.

    Parabens pelo seu blog esta 10

    ResponderExcluir