quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cabelos Coloridos estão em alta: Você usaria?

Olá Amores!! Pintar cabelos de uma forma não tradicional, com tintas coloridas e tonalidades não convencionais, você teria coragem?
E não estou falando de perucas, falo mesmo de pintar os cabelos
As celebridades adoram, eu até acho que faz parte do seu personagem como: Katy Perry, Nicky Minaj, Rihanna, Lady Gaga e Demi Lovato entre muitas outras.

Mas e como são feitas estas tinturas? Existem várias maneiras , mas a que eu vejo falar é da Coloração Fantasia e a caseira com Anilina(mas cuidado tem muitos relatos sobre o uso inadequado dela). 
No dia a dia... a coisa é bem diferente, primeiro que eu não tenho coragem de ousar tanto, e outra já travo uma luta com os meus cabelos brancos!!!(rsrsrrs)
Mas Vamos ver como algumas pessoas ficaram :








O brincar com as cores extravasa e cada um vai acrescentando isso à sua personalidade, acho muito divertido. Tem uns que parecem algodão doce(rsrsrs).
Para quem já aderiu aos cabelos coloridos tem que ficar atentos pois a descoloração dos cabelos os tornam mais frágeis com isso o ressecamento é muito mais, não esqueça de aplicar nos fios um leave-in com filtro solar e um reparador de pontas com óleo de argan, para melhor protegê-los.
Bom espero que tenham gostado, um grande beijo!!

Obs: as fotos foram retiradas do Google, se tiver algum direto autoral entrar em contato

Beijos!Beijos!!


2 comentários:

  1. Olá, Edna, como vai?
    Vc foi ao meu blog, dizendo que já morou em Franca. Bom isso.
    Qquer dia podemos marcar, mas meu horário é um pouco corrido.
    Vamos nos falando então.
    Beijos

    ResponderExcluir