sábado, 24 de outubro de 2015

Lethicia Bronstein + Riachuelo

Olá amores!! Fiquei muito feliz por ter sido convidada para uma premier na Loja Riachuelo do Jaraguá Shopping, para o Lançamento da Coleção da estilista Lethicia Bronstein, uma coleção que já amei logo quando eu vi, com uma linha casual e festa suas peças exclusivas com uma coleção única.






A estilista Lethicia Broinstein, produz vestidos exclusivos para celebridades como Cláudia Leite, Isabel Goulart, Preta Gil, Anitta, além de vestidos de noivas assinados por ela. 
A coleção é composta por 78 itens entre peças trabalhadas com renda, printes florais e de oncinha. Tem também as peças casuais inclusive camisetas "Tal Mãe, Tal Filha" e Jeans. E para você que tem formatura, casamento ou mesmo para uma outra ocasião, não perca tempo corra para a Riachuelo.

Confiram o vídeo da coleção no desfile do SPFW



Confira abaixo alguns looks que já estão na nossa loja Riachuelo no Shopping Jaraguá.





É claro que eu não resisti e comprei esta T Shirt bem casual e maravilhosa!

Os preços estão entre 39,90 até 399,00. Vale a pena conferir e já garantir a sua peça de roupa assinada por uma estilista tão conceituada.
Quero agradecer a nossa modelo a Dany que aceitou tirar as fotos com os looks e agradecer também á gerente Gabrielle, pelo convite  um grande beijo para as duas.
Espero que vocês tenham gostado, mas não se esqueçam as peças são limitadas corram para a Riachuelo.

Beijos! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário