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20 Dicas para começar o ano saudável

14:42:00

Olá Amores! O Ano passou tão depressa que já estamos em 2016! Em nossa lista de desejos colocamos vários  tópicos e um deles da minha lista é saúde com alimentação saudável  e o mais importante perder peso, por isso quero compartilhar com vocês estas dicas da Rose Feliciano.


20 Dicas de Alimentos para uma Dieta Saudável e Perda de Peso

Alimentos que hidratam, melhoram o funcionamento do intestino e aceleram o metabolismo, são os que ajudam a queimar calorias e a controlar a fome.  Veja esses 20 alimentos para implementar em sua dieta para uma vida saudável e com peso ideal.
1. Amêndoas: As Amêndoas são ricas em proteínas e fibras. Comer todo dia auxilia a diminuir o colesterol e diminui a sensação de fome, contribuindo para emagrecimento.
2. Maçãs: Uma maçã por dia pode evitar o armazenamento e excesso de peso. Além disso, a maça é rica em fibras.  
3. Pera: A Pera ajuda a perder peso, porque ela oferece até 17% da quantidade diária de fibras e a maior parte está na casca. Além do mais, a pera regula o trânsito intestinal e ajuda diminuir a fome. A pera é uma carta na manga, pois se ela com muita fome coma uma pera antes para controlar.
4. Feijão: O Feijão contem uma alta concentração de fibra solúvel, elas ajudam a durar a sensação de saciedade.
5. Couve-flor: A Couve-flor é rica em vitamina C e diminui o risco de câncer. A Couve-flor é o legume mais usado na dieta, pois contem um baixo teor calórico. Comido cru pode trazer outras vantagens para a saúde.
6. Canela: Meia colher de chá de canela por dia ajuda a regular o açúcar no sangue e bloquear o crescimento de insulina após uma refeição que incentiva o corpo a retirar gordura.  A canela tem uma doçura natural que vai diminuir o desejo por açúcar.
7. Café: A cafeína que possui no café pode acelerar o metabolismo em 15% e o efeito é de quatro horas depois de beber uma xícara de café, então cada xícara de café queima entre 30 e 50 calorias.
8. Alho: O Alho ajuda a perder peso, e diminui o colesterol, acaba com o excesso de gordura e acelera o metabolismo.
9. Azeite de oliva: O azeite é uma gordura saudável que diminui a sensação de fome. O azeite de oliva possui ingredientes que são anti-inflamatórios e auxilia a acertar o metabolismo.

10. Iogurte natural: As boas bactérias contidas no Iogurte melhoram a flora intestinal e a absorção de nutrientes.
11. Arroz integral: Possui uma grande quantidade de fibras, ajuda a regular o trânsito intestinal. São saudáveis, digestivos e leves. O arroz integral é timo para quem quer emagrecer.
12. Salmão: Uma ótima fonte de proteínas magras que aumentam a sensação de saciedade. Não contem gorduras saturadas que possui na carne vermelha, e é rico em ômega 3, substância que auxilia a melhorar a memória, concentração e reduz os níveis de estresse.
13. Brócolis: Um ótimo laxante natural para alimentação infantil. Os brócolis também ajudam a diminuir a sensação de fome, além de ser rico em proteínas.
14. Limão: É uma boa fonte de vitaminas, minerais e antioxidantes. O limão auxilia a desintoxicar o corpo, queimar gorduras e aumentar a vitalidade do corpo em geral.
15. Ovos: É uma ótima fonte em colina, um composto que auxilia a impedir a absorção de gordura.
16. Batata Doce: É rica em betacaroteno, um ótimo antioxidante. A batata doce é uma fonte de carboidratos bons que diminui a sensação de fome, além disso, contem muitas vitaminas e minerais como Vitamina C, Potássio, Ferro, Manganês e Cobre que ajudam a perder peso.
17. Aveia: É um cereal com alto teor de fibras e com vitamina E, Vitamina B5 e Vitamina B6 que ajudam a perder peso. Comer no café da manhã, com ou sem frutas.
18. Repolho: É um dos alimentos mais nutritivos, sendo uma boa fonte em cálcio, magnésio, potássio, vitamina C, vitamina K, vitamina A e betacaroteno.
19. Melancia: É rica em água e ajuda na desintoxicação do organismo, excluindo gorduras e toxinas.
20. Chá-verde: Os antioxidantes que possui no chá desintoxicam e desincham o corpo e auxiliam a eliminar gordura. O chá verde também acelera o metabolismo e beneficia a digestão. Consumir cinco xícaras por dia.
Para tudo dar certo sinta busque motivação tenha firmeza de propósito, é normal sentir dificuldade no início e a boa noticia é que com o tempo seu corpo se acostuma ao ponto de você sentir fome e logo vir a sua mente uma sopa, salada e comida saudável. Você não vai ter mais as dores musculares, pelo contrário você vai ter mais energia e disposição física. Lembre-se tome bastante água, assim seu organismo vai ter todo o necessário para emagrecer com saúde.

Quer mais dicas para perder peso rápido? Veja o vídeo:




Espero que vocês tenham gostado, pois eu já comecei ao ano com tudo, força, foco e fé na dieta. se vocês quiserem eu mostro o antes e o depois.. Beijos!

Beijos! Beijos!!

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