terça-feira, 12 de janeiro de 2016

6 Dicas para cuidar da sua pele no Verão

Vamos cuidar da pele? Olá amores trago 6 dicas para você cuidar da pele neste verão. Afinal o sol acaba com qualquer pele! Venham conferir!!
Prepare-se para enfrentar os raios do sol com nosso top 6 dicas para cuidar da pele no verão!
1. Esfoliar a Pele

O que faz: Esfoliação remove as células mortas, entorpecer os restos de pele para evitar congestionamentos e melhora a hidratação de hidratantes.
Quando: Execute todas as manhãs antes da aplicação de toner, hidratante, SPF e maquiagem. Dica: Maquiagem irá durar mais tempo sobre uma pele esfoliada!
Não se esqueça: Depois que você esfoliar, passe um creme hidratante de corpo para selar a umidade e sempre proteger a pele esfoliada com um SPF. 
2. Mantenha a Pele Hidratada

Como: Faça uma hidratação com o intensiva de uma a duas vezes por semana. Os propulsores são um grande ajuste, trabalha melhor quando em camadas por baixo de um hidratante. Toners são uma preparação de hidratante refrescante, trabalhando para equilibrar a porosidade da pele. Dica: Refresque-se com um revitalizante de toner.
3. Tomar Água

Por: Temperaturas mais altas e mais tempo ao ar livre leva a desidratação interna, que pode resultar em dores de cabeça e tonturas!
O que você pode fazer: 2 litros de água filtrada por dia, isso ajuda a manter o equilíbrio de umidade crítica do corpo e da pele e ajuda na desintoxicação. Dica: Se você tomar bebidas como cafeína, você deve triplicar a quantidade de água que você toma. 
4. Protetor Solar

Por: Não é só aplicar o protetor solar e pronto, você deve aplicar em quantidades certa e com frequência. 
Quantas vezes: Reaplicar a cada duas horas. Dica: Fique longe do sol do meio-dia e do meio da manhã sempre que puder.
5. Não Deixar a Pele Exposta


Você esqueceu-se do protetor solar, não aplica o suficiente ou foi pego num dia ensolarado.
O que fazer: Infelizmente, o estrago já está feito, mas você não precisa sofrer com dores! Existem géis de arrefecimento que podem ajudar a prevenir a descamação e reduzir a vermelhidão e inflamação.
Como: Aplicar delicadamente sobre a pele afetada.
O que causa: Uma queimadura de sol escaldante duplica o risco de melanoma. Lembre-se de fazer um exame de pele anual por um médico e realizar um autoexame uma vez por mês para detectar sinais de alerta precoce de carcinomas e melanoma maligno.
6. Danos Causados pelo Sol

O que causa danos a pele: Luz UV causa foto envelhecimento na forma de manchas marrons, pele grossa e rugas, se você queimou sua pele ou não. Quando a luz solar entra em contato com a pele uma cascata de resultados de dano (incluindo o descascamento de lipídios) causando inflamação, produção de moléculas de oxigênio reativo que afetam o crescimento de células saudáveis, estimulação de colágeno e destruição de enzimas.
Confira o vídeo abaixo e aprenda como Cuidar da sua Pele nesse Verão e ficar ainda mais Bonita!

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Um grande beijo!

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário