quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Make simples para voltar às aulas!!!

O Ano letivo já esta começando, e você já preparou o seu uniforme, materiais, já até cuidou dos cabelos. Mas afinal você não vai querer chegar à escola com uma chinelada na cara ou parecendo à dupla Patati, Patatá Neh? E ninguém via querer ficar perdendo horas e horas na frente do espelho se arrumando. Por isso o post de hoje trás 5 itens importantíssimos para você ficar linda em apenas 5 minutos, Como as famosas!

B.B.Cream
Ou uma base que esta acostumada a usar, eu indico este B.B.Cream da L’Oréal Paris, pra mim até hoje é o mais perfeito para a minha pele, ele tem uma cobertura natural e transforma realmente a sua pele. Você encontrá-lo nas lojas de cosméticos e também em supermercados.


Blush 
Para você ficar com um ar de cara saudável, o blush é sempre o indicado em una tonalidade pêssego ou um rosa bem claro, para aplicar é simples, faça um sorriso e com um pincel gordinho comece da orelha indo em direção na bochecha, não se esquecendo de tirar sempre o excesso do pó do pincel para não ficar com "chinelada", rsrsrs.

Lápis Delineador para olhos
Você pode usá-lo bem de leve ou até mesmo um delineado gatinho, que vai deixar sua make muito mais charmosa. Dica: Se você quer abrir o olhar passe apenas acima dos cílios superiores e abaixo dos cílios inferiores, agora se você deseja diminuir o olhar você passa na linha d'água do olho.
Rímel 
O rímel para mim nada mais é do que um item essencial, ele ajuda a destacar o olhar. Não é necessário passar várias camadas para ir à escola, você também pode optar pelo rímel transparente.
Batom
Cuidado ao escolher um batom, ás vezes você estraga a maquiagem na escolha errada do batom, vamos apostar: Clarinho, Nude, Rosa Matte ou mesmo por um hidratante labial.
Estes 5 produtinhos não podem sair da sua bolsa!

Arrase na volta às aulas! Beijos!

Beijos! Beijos!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário