terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016- Alimentos para reduzir a gordura da barriga

Oiê amores!! Como vocês estão?  Hoje tem dicas de alimentos para você reduzir a gordurinha da barriga que tanto  incomoda.


Carnaval é uma época de muito samba, festa, calor. Muitos se animam com essa época e consequentemente querem ficar com o corpo em forma e sem barriga para aproveitar o carnaval.
Para Perder Barriga Rapidamente!
Ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio em longo prazo, pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a dietas para emagrecer rápido e ser uma pessoa ativa.

Conheça os 7 alimentos para reduzir a barriga:

Amêndoas: Rica em vitamina E e proteínas, suas fibras deixa você sem fome por mais tempo, mas consuma com moderação.

Maçãs: Maçãs contém fibra o que traz saciedade, tem baixa caloria consuma sem casca para não formar gases no estomago e deixar a barriga inchada.

Abacate: Rico em vários nutrientes vitais o abacate é rico em fibras, o que ajuda a manter a fome saciada e presença de ácidos graxos monoinsaturados ajuda a queimar a gordura da barriga facilmente.

Pepino: Pepino é um alimento extremamente refrescante e de baixo teor calórico. Eles contêm teor de água de cerca de 96 por cento, o que torna um alimento de arrefecimento. Um pepino completo contém apenas 45 calorias.

Vegetal Verde Escuro: São extremamente baixos em calorias, cheio de fibra e oferecem várias vitaminas e minerais essenciais, nutrindo e aliviam a retenção de água evitando inchaço.

Melancia: Tem 82 por cento de água, tira a fome e o inchaço. Esta fruta super doce, também é rica em vitamina C e contém apenas 100 calorias em uma xícara.

Chá Verde: Ótima para perder gordura na barriga. Um composto no chá verde pode aumentar queima de calorias e queima de gordura do seu corpo.
Tome cerca de sete xícaras por dia, mas isso não é tanto quanto parece. Um copo grande de chá gelado geralmente contém cerca de 3 copos de líquido.


Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:



Estas dicas são da Rosi Feliciano do regime.blog.br  .  

Espero que vocês tenha, gostado!! Um grande beijo!

Beijo!Beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário