segunda-feira, 2 de maio de 2016

EXPOSIÇÃO: Mãe Morada do Sol

Olá amores!!! Tudo bem? Hoje o assunto é fotografia, quem não gosta de uma boa foto, eu amo bem que eu me esforço bastante para ter fotos com uma qualidades. Mas na verdade nada melhor do que ser fotografada por uma profissional. Isso mesmo.

Foi assim a sessão de fotos que eu fiz juntamente com as minhas filhas pela fotógrafa  Natalia Dian, amei fazer as fotos, mas o mais importante disso tudo é que as fotos serão expostas na Exposição Mãe: Morada do Sol, que será aberta ao público a partir do dia 03/05/2016 - Local: MIS, anexo à Casa da Cultura/Araraquara - aberto de segunda a  sexta das 12:15 ás 17:45 e, aos sábados, das 9h às 12h. Entrada gratuita.




A exposição será durante todo mês de Maio e serão homenageadas mães de todos os gêneros, eu estarei presente com as minhas filhas, foi uma experiência incrível, só tenho que agradecer à Natalia Dian pelo carinho. Se precisar de um serviço de fotografias eu indico a Natalia Dia: Facebook. Um grande beijo espero que tenham gostado. E Um Feliz Dia das Mães, a todas que me seguem aqui no blog e pra você que ainda não é mãe dê um grande beijo na sua querida mãe.

Beijos! Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns Edna, lindas você e suas filhas, obrigada e um Feliz Dia das Mães pra você também, Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Very good article
    http://www.2015baglvlouisvuitton.com

    ResponderExcluir