segunda-feira, 9 de maio de 2016

Resenha: Aussiê. Será que realmente funciona?

Olá amores! Hoje vamos falar de cuidados com os cabelos, especificamente desta linha de produtos Aussie, como vocês sabem todos que viajam para os EUA, trazem na mala o queridinho Aussie, mas porque será?



Na verdade, aqui no Brasil o preço é muito caro e sempre tive vontade de experimentar, porque quase todas as blogueiras falavam dele, quando eu fui a primeira vez para Orlando/Flórida em 2013, não via a hora de pegar um shampoo desse para usar, e qual não foi a minha surpresa, sabe aquele shampoo que aqui no Brasil encontramos em todos os supermercados inclusive nos bairros? É bem assim o Aussie por lá, comprei no Walmart a um precinho que nem dá vontade de falar, mas vou falar $2,50 (dois dólares e cinquenta), isso mesmo!!! Aqui no Brasil, nem tenho coragem de perguntar o preço. Mas enfim vamos ao que interessa, realmente vale a pena?


A consistência dele é muito boa, o cheiro é imbatível, e os 3 minutos realmente funcionam deixando uma maciez nos cabelos. Ele tem várias fórmulas para cada tipo de cabelo.
Amei, e vocês também gostaram? Se você já usou, deixe um recadinho pra mim. bjs.

Beijos! Beijos!

Um comentário:

  1. Adoro essa linha, ótima resenha, amei seu cantinho
    Beijos

    www.segredosdacahlima.com

    ResponderExcluir