quarta-feira, 1 de junho de 2016

Body Chain: Venha Conhecer e como usar

Olá Amores!! Como vocês estão? Amo vir aqui contar pra vocês novidades e também algumas coisinhas da moda que vai e vem!! Se pudesse ter um baú para guardar algumas peças que a gente ama e com certeza daqui a uns 10 anos volta de novo, seria ótimo, mas como a nossa vida é uma correria e as nossas casas já são feitas respeitando os mínimos de espaços para não dar trabalho para limparmos, fazer o que, temos que pagar por um valor exorbitante por uma moda que no passado você teve e que já desfez dela. Mas... hoje quero mostrar para vocês este Body Chain, rsrsrs hoje chamado assim , na minha época quando eu comprei era um colete de correntes que na década de 90 estava sendo usado.


Eu realmente fiquei maravilhada, pois quando eu vi a vitrine da Balonê Acessórios a blogueira Jade Seba com um parecido ao que eu tenho no baú pulei de alegrias, huhu, vou usar o meu colete, ou melhor meu Body Chain, a tradução de Body Chain é corrente de corpo.




Bom na verdade nada mais é que um mareado de correntes de diversas formas, podendo ser como arm chain (corrente de braço), hand chain ( corrente de mão), thigh/leg chain (corrente de coxa/perna) onde você poderá colocar por cima de vestidos ou mesmo de biquinis, vamos ver algumas sugestões para você usar:















Como vocês viram realmente é maravilhoso esse tal de Body Chain e pode ser usado de diversas maneiras e  dar um charme a sua roupa deixando-a mais sofisticada. Eu amei e já tirei o meu do fundo do baú, e vocês apostariam nesta moda? Deixem seus comentários. Beijos!

Beijos! Beijos!



3 comentários:

  1. Gostei dessa tendência de body chain o seu é lindo.
    Adorei os de mãos também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Realmente Edna, seria bom se estivéssemos esse tal baú! rsrs...
    A moda sempre se renova, né?
    Adorei o post e o seu Body Chain é lindo!

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,seguindo o blog youtube e curtindo a fanpage!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir