sábado, 9 de julho de 2016

10 Alimentos Para Emagrecer Durante o Inverno


Olá amores! Quem aí está de férias e querendo perder uns quilinhos? Hoje vamos falar de 10 alimentos para emagrecer durante o inverno! Férias de inverno chegando e muitos de nós acabamos ganhando uns quilinhos a mais nesses dias, pois no frio você não tem vontade de fazer exercícios e a vontade de comer guloseimas aumente, preparamos uma lista com 10 alimentos saudáveis para você comer durante o inverno sem ganhar peso.


A queda nas temperaturas traz consigo um aumento de doenças, mas você pode ser mais esperto que o resfriado optando por uma alimentação saudável. 
Conheça os 10 itens que aumentam a imunidade e são indispensáveis no inverno.

1) Pimentas de Bell vermelhas.

Você sabe que a vitamina C é essencial para impulsionar o sistema imunológico, mas você sabia que pimentões vermelhos contêm o dobro da quantidade de vitamina C do que frutas cítricas? Consumir cinco variadas porções de frutas e vegetais por dia pode fornecer mais de 200 mg de vitamina C e, assim, naturalmente, aumentar a sua imunidade. O que ajuda na prevenção de resfriados no inverno.


2) Erva-doce.

Comer erva-doce, que contém cerca de 20% de vitamina C, regularmente aumenta a resistência do organismo às doenças infecciosas. O consumo permite que as células brancas do sangue, aqueles que destroem bactérias e vírus no organismo, trabalhem mais, o que diminui suas chances de pegar um resfriado e ganhar peso no inverno.


3) Iogurte.

Muitos iogurtes contêm probióticos que ajudam o corpo a resistir a contaminações e ajuda na recuperação mais rápida de infecções. Os probióticos encontrados no iogurte são bactérias saudáveis ​​que ajudam na digestão. Uma vez que aumenta 60% ​​de suas linhas de imunidade de seu intestino, mantendo seu intestino saudável e uma grande linha de defesa. Assim evitando gripes e doenças.


4) O chá verde.

Não só ajuda na perda de peso, o chá verde também contém antioxidantes necessários para uma boa saúde. Pesquisa mostra que o chá verde é conhecido por proteger o corpo contra oxidantes e radicais, que podem causar danos ao organismo quando não devidamente regulado. Chá verde possui diversos benefícios para o corpo.


5) Batatas doces.

Trocar o tradicional purê de batata por batata-doce; o carboidrato é rico em antioxidantes e melhora a função celular. Batata doce trás benefícios para o corpo, assim fortalecendo a imunidade.


6) O alho.

Conhecido pela adição de sabor, o alho é um ingrediente que tem sido encontrado para ajudar a dar sabor as comidas e saúde no inverno. Ele também contém compostos de cálcio, potássio e ácido sulfúrico que se livra de bactérias indesejáveis.


7) Cúrcuma.

Não só trás a sua refeição um sabor semelhante ao de caril, açafrão também é conhecido por combater a infecções e inflamações, evitando danos causados ​​pelos radicais livres.


8) Salmão. 

Salmão rico em proteína é um superalimento para obter os seus nutrientes essenciais como ômega-3 ácidos graxos, que é necessário para a ativação de células-T. Quanto maior a sua contagem de células T, melhor a chance que você tem de não ficar doente.


9) Ostras.

Ostras contêm vitamina C, vitamina E e uma série de antioxidantes que mantêm as células saudáveis.


10) Couves de Bruxelas.

As couves de Bruxelas não só fornece toneladas de nutrientes para o corpo, mas também possui pequena quantidade de calorias e evita danos para as células do corpo. Tudo que você precisa é metade de um copo para fornecer ao seu corpo metade da quantidade de vitamina C que é recomendado por dia.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, tonturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.
Quanta coisa boa, acabamos de saber. Obrigada Rosi Feliciano, pela parceria aqui no Blog, sempre com novidades! E vocês gostaram? Eu amei! Um Grande beijo!


Beijo! Beijo!

7 comentários:

  1. Iogurte e chá verde não sabia.
    Ameii Edna.
    Adorei a lista de alimentos para emagrecer.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna é um post de grande importância devemos está atentos a alimentação ainda mais no inverno que comemos mais besteiras mesmo rs, os alimentos citados acima eu já consumo alguns!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com exceção das ostras, eu topo todas as outras Edna!
    Também amei as dicas!

    bjO e tenha um ótimo finalzinho de domingo!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  4. Nas férias de inverno muitos acabam deixando o exercício e alimentação saudável de lado, mas para que no verão esteja tudo em cima é importante cuidar do corpo mesmo na temporada de inverno. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog e por conscientizar a todos de que saúde é importante!

    ResponderExcluir
  5. Como é difícil eu controlar minha vontade de comer durante o inverno e principalmente se estiver de férias. Tomar uma sopa, um chocolate quente com torradas! Tem que ter muito foco pra não escorregar!

    ResponderExcluir