quarta-feira, 6 de julho de 2016

Resenha: Linha Phyto Gen da Kert: Pós Progressiva

Ola meus amores!! Eu estou muito feliz!! Recebi da parceria com a Inverto este Kit da Linha Pós Progressiva Shampoo, Condicionador e Moisturizing Mask Phyto Gen da Kert Cosméticos. Esta linha reduz a oleosidade e prolonga o efeito liso para cabelos com  Progressiva, que é o meu caso! Então vamos lá.


O que diz a marca:
A linha Pós Progressiva foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade e itensificar o efeito das escovas progressivas. À base de substâncias condicionantes, agentes hidratantes e emolientes naturais, a linha tem alto poder reconstrutor de efeito anti frizz e anti umidade que prolongam o efeito liso, reduzindo a oleosidade equilibrando o ph dos cabelos e do couro cabeludo.
Proporciona amaciamento, desembaraço, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas progressivas.

Máscara Pós Progressiva
Ele foi desenvolvido à base de  Hidrovance que cuida profundamente dos cabelos após progressivas, equilibra a oleosidade e restabelece o ph natural do cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico devolvendo flexibilidade, força e brilho, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

A consistência dele é muito boa e o cheiro é maravilhoso!

Modo de usar
Lavei os cabelos com o Shampoo Pós Profressiva 3X liso


Após o Shampoo, retirei o excesso de umidade, apliquei a Máscara Pós Progressiva ao longo dos fios, massageei suavemente e deixei agir nos cabelos por uns 5 minutos, enquanto eu ia fazendo outras coisinhas, rsrrs,  ela é um banho de hidratação.
Enxaguei bem os cabelos para eliminar todo o excesso do produto.

Condicionador Pós Progressiva 3X liso

Finalizei com o Condicionador para fechar as cutículas e finalizar o processo.

Resultado
Realmente é surpreendente, amei, retira todo o excesso de oleosidade deixando o cabelo sedoso , liso, e macio e cheiroso!

Preço:
Shampoo e Condicionador - R$ 18,63 cada
Máscara Pós Progressiva - R$ 23,90


No site da Inverto você encontra esta linha da Phyto Gen e mais  toda alinha de beleza, perfumes, equipamentos, móveis, toucador, descartáveis e muitas promoções!! Espero que vocês tenham gostado destes produtos. E se você já conhecia deixe o seu comentário a respeito!! Beijos!


Beijos!Beijos!








Um comentário: