quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dia dos Pais! 5 Dicas de presentes

Olá Amores!
Além daquele abraço, beijos e muito carinho que iremos dar no segundo domingo de agosto? Vai ser também regado com um presente para o nosso querido papai. E escolher presente não é fácil por isso aqui  vou mostrar algumas opções de presentes que cabe em qualquer bolso.



Chocolates
Vamos começando por chocolates para adoçar a boca daquele que amamos! Existem vários Tipos de chocolates desde os caseiros como os industrializados, cestas de chocolates também são uma boa pedida.




Cuecas
As cuecas são uma boa pedida, já que todos os homens não ficam sem! Antigamente elas eram somente num estilo tradicional e necessário hoje elas já fazem parte do estilo e  conforto. Podem ser samba canção, tradicionais, boxer ou slin.


                     
                      
                 

Perfumes
Quem não gosta de homem cheiroso e cada um tem a sua essência, não importa o gosto por qual tipo de perfumes o mais importante é você chegar perto e sentir aquele cheirinho maravilhoso!




Relógios
Qual o papai que não gosta de ver as horas em um relógio charmoso! Existem uma infinidade de relógios prontos para atender a todos os gostos.
           

                             


Tênis
O tênis é uma ótima pedida entre os papais, poque existe para todos os tipos de pais. Romântico, Esportista, Meia idade, Jovem etc.
       

         



Isso foi só uma pequena amostra daquilo que você poderá comprar para presentear o seu papai. Espero que vocês tenham gostado, porque o meu presente eu já escolhi para presentear tanto o meu marido como o meu papai. Um grande Beijo!


Beijo! Beijo!

3 comentários:

  1. Eu confesso que esse ano eu não comprei nada pra ele, mas esse ano vou fazer o almoço e uma torta pra ele.
    Ele adora quando eu cozinho ou dou algo personalizado.
    Geralmente ele gosta de roupas, carteira, sapato, cinto coisas normais, mas esse ano acabei pensando demais e não fiz nada. :/
    Adorei as sugestões Edna.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir