sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Creme contorno dos olhos: Idéalia Eyes Vichy

Olá Amores!
Outro dia falei aqui do Nuxe Créme Prodigieuse, para o rosto,   sabem aquele creme  luxuoso antioxidante com alto poder de combate aos radicais livres lembram? Hoje quero compartilhar com vocês este Idélia Eyes da Vichy, para as áreas dos olhos.


O que a marca diz:

rejuvenescedor para o contorno dos olhos Idéalia Eyes da Vichy atinge diretamente os olhos com aparência de cansados clareando as olheiras e reduzindo as linhas finas, despertando o brilho natural da pele.


Idéalia Yyes Eyes possui um aplicador de silicone que foi desenvolvido para ajudar a criar um toque suave, mas com a precisão de um pincel. Sua fórmula é enriquecida com agentes luminadores instantâneos e uma combinação de complexo DRM-Bright, cafeína + vitamina B3.



Idéalia  Eyes Vichy é indicado para peles sensíveis e normais.



Modo de usar:

Aplique Vichy Idealia Olhos sobre a pele limpa e seca, de manhã e a noite.
1. Faça uma leve pressão na ponta da bisnaga para liberar uma pequena quantidade do rejuvenescedor Idéalia Eyes Vichy sobre o aplicador.
2. Usando o aplicador, aplique o rejuvenescedor Idéalia Eyes Vichy na parte inferior do contorno do olho, de dentro para fora: inicie no canto interno e deslize em direção ao canto externo. 
3. Sem aplicar mais produto, passe o aplicador para espalhar de forma homogênea. Espalhe bem fazendo movimentos uniformes de dentro para fora.
4 - Se necessário, passe o dedo para facilitar a penetração. 
5 - Limpe o aplicador após o uso.


IMPORTANTE:
  • Não arde os olhos
Minha opinião:
Como eu já estou beirando os 4.9, os cuidados com a pele são redobrados por isso uma vez na semana teremos algumas sugestões para cuidar da pele madura.
Os resultados são bem visíveis nas primeiras semanas, ele hidrata imediatamente a área dos olhos, deixando a pele com uma aparência vistosa, estou amando os resultados, ele é de fácil aplicação pois a ponta da bisnaga é de silicone que ajuda a espalhar melhor o creme.
Se você está a procura de um creme para esta região dos olhos, este creme Idéalia Eyes Vichy, pode ser uma boa opção! 

PREÇO E ONDE COMPRAR
O Idéalia Eyes Vichy, custa R$ 165,00 e você encontra no site da Kutiz  aqui  e aqui , Espero que tenham gostado da resenha, eu estou amando os resultados e foi a primeira vez que uso produtos da Vichy. Um grande beijo!



Beijo! Beijo!

5 comentários:

  1. Adorei esta resenha este produto parece
    realmente ser muito bom! amei
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post ainda não conhecia o produto mais fiquei apaixonada, quero muito comprar um. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já estou doida pra testar pra ver se dá uma aliviada nas minhas olheiras. Obrigada pela dica flor! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, já quero esse produtinho. Beijinhos
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei Edna,
    Amei a resenha, eu estou chegando aos 30 e as pequenas linhas de expressão em volta dos olhos e olheiras já estão aqui, me perturbando! kkkkk
    Quero muito poder testar esse produto, conheço alguns produtos da Vichy e sei que a marca é maravilhosa.
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir