quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Testei Nuxe Créme Prodigieuse

Olá Amores! Como vocês estão?
Hoje eu quero compartilhar com vocês este Hidratante Créme Prodigieuse, da Nuxe que eu recebi da parceria com a  Kutis Beauté estou usando há umas dua semanas e confesso igual a este eu ainda não tinha testado. Vocês  sabem que eu não tenho mais 20 anos, então os cuidados com a pele tem que ser redobrados. Por isso quero compartilhar com as minhas amigas que amam cuidar da pele.



O que a marca diz:

NUXE CRÉME PRODIGIEUSE é um luxuoso creme antioxidante com alto poder de combate aos radicais livres. Resultado de dez anos de estudo, esse precioso creme tem textura aveludada e além de hidratar e revitalizar a pele ainda protege dos efeitos oxidativos do stress.  Não é oleoso, proporciona efeito matte e tem a deliciosa fragrância consagrada do óleo Nuxe. O alto poder antioxidante desse creme faz com que combata tanto os agentes externos causadores do envelhecimento da pele, como a poluição, as mudanças climáticas, os raios UV, quanto os internos como stress, má alimentação, falta de sono.

  • Ação:
    Extrato de Cacau, Helichrysum Azul e Agerato Azul: hidrata, revitaliza e protege a pele do estresse oxidativo causado pela agressão diária.
  • Conselho de Aplicação:
    Aplique uma pequena quantidade do creme no rosto limpo e seco, preferencialmente pela manhã.
  • Resultado:
    Sua pele fica hidratada, suavizada e revitalizada.
Preço: De R$134,90 por R$74,90  na Kutiz Beauty

  • Minha Opinião: Estou usando há 30 dias e confesso a minha pele é outra, a correria do dia a dia e aquela sensação de pele maltratada já não fazem parte da minha rotina, pois este creme deu uma vitalidade a minha pele, estou usando todas as noites o creme é muito levinho e não é gorduroso, ele pode ser usado em todos os tipos de pele, agora o cheiro dele HUMM!! pensa em um cheiro de riqueza (rsrsr nem sei se riqueza tem cheiro) mas imagina :) é MA.RA.VI.LHO.SO!!! , não tem como comparar com outro, os resultados realmente são nítidos minha pele está mais hidratada e revigorada.

A embalagem é no formato de bisnaga e de fácil aplicação e ele possui informações em diversos idiomas já que este produto é vendido no mundo todo. Você poderá comprá-lo no site: http://www.kutiz.com.br/

Espero que vocês tenham gostado, um grande beijo, e se quiserem mais informações deixem nos comentários e se você já usa ou usou também gostaria de saber. Beijos!

Beijos! Beijos!

2 comentários: