terça-feira, 25 de outubro de 2016

Alianças Loja Rubi

Olá Amores!
Hoje vamos falar de alianças, quem nao gosta de ser surpreendida com uma linda jóia? É o sonho de toda mulher!! Eu amo e já estou escolhendo um novo modelo para comemorar os 18 anos de casada! Por isso quero compartilhar com vocês alguns modelos das Lojas Rubi é impossível não se apaixonar.




Curiosidade:

Alianças de Casamento e Noivado são confeccionadas em ouro 18k. A maior parte dos casais preferem o par de alianças em ouro amarelo, deixando a opção em ouro branco para a ocasião de bodas, porém não se trata de uma regra, a opção de cor é ditada pela preferência do casal, depois pela situação utilizada. A aliança de noivado é usada na mão direita e as alianças de casamento na mão esquerda. Ao invés de apenas inverterem as mãos nessa transição, os casais mais modernos trocam de alianças para simbolizar essa transição. Anatômicas, giratórios (ou Saturno), com brilhantes, com escritas ou personalizadas, o modelo mais adequado para cada casal é aquele que traduz sua personalidade e sua história. Na Rubi você encontra as melhoresalianças para seu amor.


 
 


 

 

 

Está difícil escolher o modelo e vocês também gostaram? No site tem muito mais e uma coisa que chamou muita a atenção são as variedades de modelos que tem.

Na Rubi Alianças você vai encontrar  qualidade, confiança, frete grátis acima de 200 reais, 30 dias pra troca, 15% no preço a vista ou 12X no cartão visa e mastercard. e aí está esperando o que mais? Além das Alianças você ainda encontra Anéis de Compromisso,  Formatura,  Joias e Relógios.
É um site que vale a pena conferir antes de comprar as suas alianças!

Clik Aqui

Espero que vocês tenham gostado. Um grande beijo!




Beijo! Beijo!


Um comentário: