sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

TOP 5 de Batons de 2016

Olá amores!
Hoje quero compartilhar com vocês a minha lista TOP 5 de Batons de 2016. Tivemos várias cores que experimentamos, amamos, odiamos e outras que ficamos desejando. 😍 Então vamos lá:

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

Be emotion da Polishop. Uma coleção da Miss Brasil!BE Emotion Make Up que valoriza a beleza de cada mulher, respeitando sua personalidade através de cores e tonalidades que realçam ainda mais a sua beleza!

Wet Wild; resenha do batom: Gente eu paguei $2 dólares no Walmart eu me acabo nas lojas do Walmart em Orlando FL, onde as maquiagens são uma tentação de tão baratas, esta cor 907C Rose Flamboyant, sabe aquele ar de lábios saudáveis? Isto é o que ele faz.



12 Horas Dailus Pro: Eu estava louuucaaa para testar este Batom Líquido 12 Horas da Dailus Pro, na cor Summer Metálic, que eu recebi no Presskit da Dailus na Beauty Fair. Cor: Summer Metalic






Coleção Sandy: O Lançamento da Impala Sandy, escolhi a cor: "Quem Sou Eu".




Marcelo Beauty, meu preferido. A cor é Vermelho Rubi, N. 8694 da Linha do Marcelo Beauty. Nunca um batom meu ficou tão famoso! Nas minhas fotos todos ficam perguntando que batom é esse? Então resolvi contar o meu segredo rsrsrsr.



Eu amei vários batons que passaram por aqui mas estes foram os meus TOP 5, quais foram os seus? Sempre tem um que a gente ama mais e de todos este último do Marcelo Beauty foi o meu preferido.


Beijos!Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário