segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Alongamento Máscara para cílios escândalo

Olá amores!
Quero mostrar para vocês qual o efeito desta máscara é simplesmente maravilhosa, mas tem os pós e contras. Eu comprei esta máscara para cílios da quem disse berenice eu amo os produtos desta marca.
O que a marca diz:

se você ama cílios longos, essa máscara vai ganhar seu coração! ah! e esta aguenta tudo: chuva, sol, praia, piscina e até filme romântico. não borra e ainda dura 24 horas. testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e encontramos a combinação perfeita. cílios escandalosamente longos e lindos. tudo por você!

modo de usar:

use como quiser. lembre que quanto mais camadas passar, mais escandalosos seus cílios vão ficar!existem várias formas de passar, e dá para passar nos cílios de baixo e de cima. é muito fácil, descubra a melhor forma pra você, e se joga!



O olho com a máscara, realmente faz muita diferença


O que eu achei 💓


  • Realmente alonga os cílios;
  • Mas tem que passar várias camadas;
  • Resistente à água.
O que eu não gostei😪
  • Como é resistente à água é muito difícil de tirar então muito cuidado porque se você ficar forçando, puxando para tirar os cílios vão juntos 😘. Use um demaquilante!
Agora se você gosta se joga amores! Um grande beijo!



Beijo! Beijo!

14 comentários:

  1. eu tava querendo comprar ele justamente por dar esse volumão nos cílios e acabei ganhando um da Maybelline, aí como antes eu tinha ganhado o rosinha da Quem Disse, acabei não comprando mais esse. O ruim disso é a dificuldade para retirar mesmo, perde um tantinho de cílio nessa brincadeira né? Mas o efeito dele é muito bom, deu pra ver na foto.

    ResponderExcluir
  2. Edna gostei de saber a sua opinião positiva e negativa sobre a máscara, na foto a gente vê a diferença dos cílios, ótima a sua dica de usar o demaquilante, Edna bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava querendo esse rímel pelo volumão que dá, uma amiga tem e tbm gostou, mas acabei ganhando outro da Maybelline que dá super volume e aí deixei esse de lado, quando acabar o meu talvez eu compre.
    Da quem disse eu tenho o rosinha :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhuma mascara de cílios da QDB gosto muito das da Dailus que custam em torno de 30 reais, elas deixam os cílios com volume e bem alongados. Pena que tem que passar muita camada para ver o resultado né, já foi o tempo que eu gostava de cílios pata de aranha rsrs agora quando menos melhor. TBm não curto mascara a prova d'agua por conta disso, toda vez que ira remover mesmo com demaquilante eram dois tres cilios que iam embora,

    ResponderExcluir
  5. Eu uso rímel que seja volumoso, então este rímel para cílios já ganhou meu coração, obrigada por dar a sua opinião e compartilhar.

    ResponderExcluir
  6. Nossa de verdade tava super em duvida em comprar mais depois deste post mara, ja vou comprar porque fica muito grande kkk.

    ResponderExcluir
  7. Preciso desta máscara! Maravilhosa! Que efeito ela deu de alongamento heim? Qual o preço?

    ResponderExcluir
  8. O bom dele é que é volumoso, perfeito para dias no clube ou praia. Pena que a resistência à água não colabora tanto, tornando difícil sua retirada :/
    Qual o valor?

    ResponderExcluir
  9. Que máscara mais maravilhosaaa Edna, amei.. Já vou procurar pra comprar!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, deu muita diferença, preciso dessa máscara pq meus cílios são poucos e bem clarinhos rs e acho que esse dará bem certo.

    ResponderExcluir
  11. Miga, essa máscara é realmente escanda-lo! Fiquei apaixonada deixou seus cílios mega gigantes!
    Adorei a dica Edna <3

    ResponderExcluir