terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Nuxe fraîche de beauté: Creme Hidratante e Calmante 24H

Olá amores!
Se você está precisando de um hidratante para o rosto aquele que promete devolver à sua pele a umidade que ela precisa por 24 horas você precisa conhecer  o Créme Frîche de Beauté. Este creme eu ganhei da nossa brincadeira de fim de ano em parceria com a Kutiz Beauty e quem me tirou de amiga secreta foi a Glena Martins, e eu simplesmente amei!!


Com a correria do dia a dia e também com as temperaturas elevadas, transpiramos muito além de uma alimentação saudável e a água que bebemos não é suficiente para repor a umidade da pele por isso quero apresentar à vocês este Creme Hidratante e Calmante que promete e cumpre devolver a pele tudo o que perdemos em 24H.

O que a marca diz:
Nuxe Creme Fraiche de Beaute Hydratante é um tratamento cosmético que reforça as reservas hídricas da pele e mantém um nível ótimo de hidratação, proporcionando uma hidratação contínua durante 24 horas. Contém 93,2% de ingredientes de origem natural que hidratam, acalmam e aliviam o desconforto da pele: Óleo de Macadâmia, rico em Ácido Palmitoléico (Ácido Graxo que repõe com facilidade os Lipídeos perdidos pela pele), necessário para a manutenção da epiderme saudável; Óleo de Semente de Girassol, que possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Alantoína, que promove aceleração da cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados, favorecendo o rejuvenescimento; Seiva de Aloe Vera para hidratar e acelerar o processo de regeneração celular da pele; Extrato de Salicornia, que garante uma ação hidratante por até 24 horas; Glicina de Soja, excelente agente emoliente que previne o ressecamento da pele formando um filme protetor que evita a perda de água; Óleo de Camélia, rico em vitamina E, possui ação antioxidante, além de hidratar e nutrir a pele; Extrato de Flor de Laranjeira, um excelente hidratante natural que reforça a proteção da pele e evita a perda de água; e Extrato de Chá Verde, potente antioxidante que protege contra os danos causados pelos radicais livres, além de acalmar e tonificar a pele. Nuxe Creme Fraiche de Beaute Hydratante é indicado para o cuidado de peles normal a sensível. Fórmula livre de parabenos. Hipoalergênico.

MODO DE USAR

Após a higienização da pele, aplique Nuxe Creme Fraiche de Beaute Hydratante no rosto massageando suavemente até completa absorção do produto. Utilize pela manhã e a noite.


O que eu achei 💓

  • Vamos começar pelo cheiro incrível que todos os cremes da nuxe tem;
  • A textura é leve e de cor beje. mas é transparente;
  • Realmente a pele fica fresca, macia e tonificada;
  • E o cheiro perdura pelo resto do dia.


Eu já usei o Créme Prodigieuse, da Nuxe  ele é um creme antioxidante com alto poder de combate aos radicais livres. Esta linha da NUXE é muito amor e cuidados com a pele. Você pode encontrar toda a linha da Nuxe no site da  Kutiz Beaute, e lá você encontra muitas promoções. Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais um da família do NUXE, um grande beijo!


BEIJO!BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário