segunda-feira, 6 de março de 2017

Destacar os olhos: quem disse berenice


Olá Amores!


Esta semana estarei trazendo dicas todos os dias, serão novidades dentro da linha de Makes e vamos começar falando desta marca que eu amo e me acabo na loja do Ribeirão Shopping

quem disse, berenice? traz novidades pra destacar o olhar     

A marca apresenta sua nova máscara de cílios que curva e levanta,
e duas novas cores de lápis sombra

quem disse, berenice? traz uma grande novidade para as mulheres que amam se expressar pelo olhar. Pra quem quer os cílios supercurvados e levantados do começo ao fim, a máscara ousada chega para garantir esse efeito, sem precisar de mais nada.


Completando o portfólio da marca, que conta com as máscaras exagerada, divina, escândalo e escândalo à prova d’água, a nova máscara tem um aplicador em formato anatômico que curva e levanta os cílios, desde a raiz até as pontas, e micro cerdas que modelam até os menores cílios, mantendo-os curvados por até 10 horas.

“O lançamento chega para completar o portfólio da marca e levantar a autoestima das nossas consumidoras. Realizamos diversos testes até chegar ao efeito que curva e levanta lá no alto ao mesmo tempo”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categorias de quem disse, berenice?.

Ah, vale ressaltar que quanto mais camadas de máscara, maiores os seus cílios vão ficar. Se joga! 


E as novidades não param por aí! A pedido das berês, a marca traz, ainda, os lápis sombra pretó ecastanho! As novas cores chegam para expandir a linha de lápis sombra e descomplicar a hora de fazer a maquiagem. O lápis sombra é aquele produtinho prático e fácil de aplicar que conta com fórmula supermacia, toque seco, longa duração e, as novas cores, tem aquele acabamento mate que a gente adora!



quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. E aí gostaram das dicas? Não percam esta semana teremos uma atrás da outra. Um grande Beijo!


Beijo!Beijo!

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