sábado, 8 de abril de 2017

10 Cinquentonas brasileiras que arrasam e quais seus segredos?

Olá Amores!


Tudo bem? Hoje eu quero compartilhar com vocês  10 mulheres cinquentonas que ainda continuam arrasando e se bobear elas vão até os 100. Mas o poste de hoje serve principalmente pra  mim, porque este ano completo 50 anos 😊 . Estou muito feliz com o meu espelho, não tenho o que reclamar, então vamos lá o que será que estas mulheres fazem para não envelhecer? E a cada dia até parece que estão mais jovens?




Luíza Brunet (54 anos), linda exuberante, uma pessoa que já passou por vários momentos na vida, inclusive agressões, mas que hoje deu a volta por cima e está cada vez mais linda! 

Foto Instagram


Fátima Bernardes (55 anos). Acompanho a sua trajetória e vejo com o passar dos anos mais radiante e linda!  Ama Dançar!

 Foto Instagram


Maitê Proença,( 59 anos) Linda acompanho há muito tempo o seu trabalho e ela sempre com este sorriso meigo e esta cútis maravilhosa e que cabelo! Ele está quase chegando aos 60 mas continua impecável!!

Foto Instagram


Cissa Guimarães (59 anos). Amo o seu trabalho,acompanho a sua carreira e sempre linda maravilhosa, este mês  ela completa 60 Anos! E a cada dia parece que o tempo não chega para ela.  


Foto Instagram

Solange Frasão (55 anos) Belíssima, decidiu levar a sua vida fitnes, por isso consegue ótimos resultados com o seu corpo. é de dar inveja em qualquer de 20 anos!

Foto Instagram


Malú Mader (51 anos). É realmente uma ótima ideia, uma atriz que admiro e sou fã, desde velhos tempos, a sua sobrancelha marcou épocas e hoje ela continua maravilhosa a cada dia!

Foto Internet


Cláudia Raia (51 anos). Outra boa ideia que não para, com seu talento ela é uma pessoa que leva a vida de uma forma fantástica, acompanho o seu trabalho há anos e que corpão esta bailarina de coxas grossas tem!! Ama Dançar!

Foto Instagram

Glória Pires (54 anos). Que mulher! Só faz aquilo que lhe faz bem! Creio que é por isso que para ela o tempo não passa, 


Foto Instagram

Débora Bloch ( 54 anos). Maravilhosa com seu sorriso que erradia a muitos, com a sua pele branquinha e cabelos caracolados é simplesmente maravilhosa!


Foto Instagram


 Marisa Santina ( 53 anos) Acompanho o seu canal e blog e à acho maravilhosa, sabe se cuidar como nunca, e sempre está de alto astral.
Foto Instagram

Todas já passaram por alguns procedimentos estéticos, mas as dicas abaixo são fundamentais para qualquer cútis! 


Dicas

Mantenha sempre uma alimentação saudável
Você pode até duvidar mas aproveite para cuidar hoje da sua alimentação para que no futuro você esteja linda maravilhosa!

Nunca deixe de praticar alguma atividade física
Nesta idade aparecem os famosos exercícios de fim de semana, evite isso faça exercícios regularmente, porque além de evitar problemas cardíacos ativam o sistema vascular.

Priorize os alimentos que ajudam a retardar o envelhecimento
Morango (rico em antioxidantes), amora, kiwi, aveia (cheio de proteína, vitaminas e fibras), espinafre, tomate, cenoura e brócolis, por exemplo, contêm nutrientes essenciais para o nosso organismo

Evite a exposição excessiva ao sol
Nunca se exponha ao sol sem proteção evitando o aparecimento de rugas e manchas na pele

Pratique uma atividade que te dê prazer
Procure preencher o seu tempo com aquilo que realmente te faz feliz, eu resolvi criar o blog pois, sou professora e cuido da minha sogra com Alzheimer, eu precisava de fazer algo e urgente! 

Durma bem
Além de causar olheiras, a pele também sofre quando dormimos horas a menos. Isso compromete os vasos sanguíneos que trabalham na irrigação da epiderme. Ainda não é o meu caso pois a minha sogra levanta 3 vezes na noite e depois para eu voltar à dormir demora! Então recorre aos cremes.

Esqueça o cigarro e bebidas
Graças a Deus não tenho este vício , mas existem vários tipos de apoios onde as pessoas podem recorrer.

Como vocês viram são coisas simples que vocês devem ter lido em vários lugares, não custa nada tentar! E aí amores  gostaram das dicas? E em qual cinquentona você se inspiraria? Um grande beijo!


Beijos!Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário