segunda-feira, 17 de abril de 2017

Minha transformação nos cabelos com produtos Fortex

Olá Amores!


Recentemente passei por uma transformação nos cabelos usando alguns produtos da Linha Fortex. Esta marca que está revolucionando o cabelo da mulherada. Mas antes de mostrar como foi feito o passo a posso do meu cabelo quero apresentar-lhes os produtos da Fortex.




Quero falar à vocês que a Fortex Cosméticos tem a missão de levar produtos da mais alta performance aos profissionais da beleza, elaborados com princípios ativos seguros que garantem resultados rápidos e eficazes. 

Vamos começar pela linha de finalizadores:




OS MELHORES FINALIZADORES DO MERCADO PROFISSIONAL.

Óleo de Ojon Mix da FORTEX atua reconstruindo e fortificando a fibra, promove nutrição profunda, brilho e maciez. É rico em antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias e devolve o balanço,vitalidade e maleabilidade,mesmo em cabelos com danos extremos.

O Perfume para Cabelo de Fortex é um Doador de brilho com toque sedoso que realça a beleza de escovas e penteados e também reduz a carga estática. Protege os fios evitando os odores da fumaça de cigarro e a ação da poluição. Para todos os tipos de cabelos.Protetor térmico de alto poder condicionante e defrizante. Protege os cabelos de altas temperaturas e evita os danos causado por esse tipo de processo, sendo indicado para uso antes de escova, prancha. Excelente facilitador de escovas.

Reconstrutor instantâneo Antifrizz: Promove a regeneração dos fios dando força, maciez, deixando-os muito mais jovens, leves, sedosos e brilhantes. Uso diário.

 Alise Marrocos:



Alise Marrocos, para todo os tipos de cabelos !!
Resultante de tecnologia de útima geração. Sua fórmula exclusiva a base de aminoácidos redutores , micro cristais de Turmalina , Óleo de Argan atua rapidamente de dentro para fora, permitindo uma nutrição profunda com total redução de volume e do frizz .

Linha Púrpura:




Enriquecido com aminoácidos e peptídeos vegetais que apresenta altíssimo poder de restauração, nutrição e brilho instantâneo aos fios. Promove limpeza suave do couro cabeludo e fios, revitalizando e protegendo a fibra capilar contra o stress diário, que neutraliza o reflexo amarelo indesejado.


Linha Luxo Supremo:


Contém um processo inovador que devolve a maleabilidade, a elasticidade, o brilho e a maciez dos cabelos, além de disciplinar os fios proporcionando proteção extra contra futuros danos oxidativos e mecânicos para todos os tipos de cabelo.Parte inferior do formulário


Platinado:



Desenvolvido com a mais alta tecnologia o pó descolorante Fortex Cosméticos contem na sua fórmula antiamarelamento e alta performace clareadora. Com consistência cremosa e Dust Free permite um clareamento protegendo o fio do ressecamento. Pote de 500g.


Alisamento Biológico Bioliss:



BIOLISS de FORTEX COSMÉTICOS apresentam:
Ativos Exclusivos nunca antes vistos na coiffeure, porém largamente empregados na medicina plástica mundial. Resultando em hidratação, reconstrução, relaxamento e alisamento. BIOLISS de FORTEX dispensam shampoos anti resíduos e neutralizantes, sendo compatíveis com qualquer agente químico que os cabelos tenham se submetidos anteriormente. Versáteis, BIOLISS de Fortex permitem o uso de coloração permanente e descoloração total dos fios em apenas 24 horas após sua utilização.

CONFIRAM O VÍDEO COM O PASSO A PASSO QUE FOI FEITO NO MEU CABELO



Como vocês viram a linha é bem completa para o que precisamos, por isso, quero deixar todos os contatos porque se você quiser comprar os produtos ou mesmo ser um representante da Linha Fortex é só entrar em contato:

Site:http://www.fortexcosmeticos.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/FortexOficial/?fref=ts
Instagram: @fortexcosmeticos

Espero que vocês tenham gostado das novidades de produtos um grande beijo!


Beijos! Beijos!

11 comentários:

  1. Excelente o resultado hein? devem ser muito bom os produtos da marca bjo

    ResponderExcluir
  2. mulher esses produtos são top dos tops, não tinha ouvido falar da linha mas já achei o máximo, o resultado da pra perceber de cara, amei de mais o post e o vídeo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no vídeo e ficou lindo amiga.
    Seu cabelo ta ainda mais bonito.
    Não conhecia os produtos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Compras decor quarto novo

    ResponderExcluir
  4. Excelentes os produtos da marca Fortex, a gente nota que os produtos são de boa qualidade, as linhas e as embalagens são maravilhosas. Gostei muito do resultado, seus cabelos ficaram um arraso de lindo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou lindo seu cabelos !!
    Meu Deus não conhecia os produtos de cabelo!!
    Amanhã vou fazer luzes !! 😉

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, o cabelo ganhou muito brilho e dá para perceber que está bem hidratado. Adorei a dica! Abraços
    Coisinhas da Kika Artesanato e Dicas

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia Edna esta linha, seu cabelo ficou lindo demais ❤❤

    ResponderExcluir
  8. Nossa Edna
    Simplesmente arrasou,
    Essa marca é ótima
    Ficou perfeito

    ResponderExcluir
  9. Uau, como o cabelo está lindo!!! Eu adorei o resultado

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar os produtos da linha Fortex.
    Marlyespaco@hotmail.com

    ResponderExcluir