sábado, 20 de maio de 2017

A dieta da Noiva: Como perder peso antes do casamento

Olá amores!

Sabemos que o mês de maio é o mês das noivas, e com a correria do dia a dia às vezes não temos tempo nem de perder uns quilinhos, por isso a dica de hoje vai para as noivas que não sabem o que fazer, a ansiedade já tomou conta e os quilinhos só estão aumentando.




A Dieta da Noiva: Como Perder Peso Antes do Casamento

Casar é um stress. Há muita coisa para fazer antes de entrar na igreja. Qual vestido escolher, decoração, comes e bebes entre outras coisas.

Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.
O pensamento das noivas é sempre em manter convidados felizes e seu vestido perfeito. Infelizmente, ele cai para o turbilhão da perfeição: não há nenhuma mulher, que não quer que tudo saia perfeito, por isso as mudanças de humor, ocasiona mais vontade de comer besteiras.


A dieta da noiva

Esse evento costuma ter a participação de cerca de 100 pessoas (alguns casamentos são muito mais numerosos), e apesar da alegria de reunir todos os amigos e parentes, também existe ansiedade sobre ir até ao altar e saber se tudo está acontecendo como planejado.

Todos os olhos estão voltados para a noiva e especialmente sobre suas deficiências. Não é realmente assim, embora seja verdade que não há casamento sem críticas e que o sentimento de inadequação é fazer as coisas imprudentes: como seguir a dieta extremamente rígida.

Para entrar nas roupas do casamento e especialmente a perder alguns quilinhos a mais, com isso dietas muito exageradas são feitas e até mesmo obrigados a jejuar, e isso é muito prejudicial. Entre outras coisas, este tipo de abordagem não só não traz grandes resultados, e também trás o famoso efeito yo-yo.

Muitas mulheres, na verdade, depois do casamento tendem a recuperar os quilos. A dieta da noiva, mais conhecida neste momento, promete perder 9 libras em 10 dias.
Há realmente uma dieta capaz de fazer isso a perda de peso sem prejudicar a sua saúde, o mundo não existiria a obesidade.

Algumas mulheres, estão dispostas a fazerem qualquer coisa, também optaram pela famosa sonda nasogástrica. Na verdade é a dieta do tubo, mas certamente chega perto. Eles são alimentados com um tubo que se liberta água, lípidos e proteínas proporcionando 800 calorias por dia e, sobretudo, eliminando a sensação de fome.

Cuidados devem ser tomados para perder peso também, porque você não poderia reconhecer-se e entrar em um vórtice bastante autodestrutivo.

Se você quer perder peso, tendo em vista o casamento, você não pode fazer as coisas no último minuto. Geralmente casamentos são arranjados com pelo menos 10 meses de antecedência. Portanto, você tem um tempo para ter uma refeição balanceada.  

Vamos possivelmente seguido por um médico, de modo que você pode recuperar uma forma equilibrada. Casar é muito cansativo: há muitas coisas para serem feitas.

Em princípio, você vai perder peso, mesmo sem seguir uma dieta específica. Lembre-se que você deve evitar dietas que eliminam alguns alimentos ou single-problema. É melhor seguir a dieta mediterrânea e garantir, com a ajuda de muitas frutas e vegetais, pele bonita, relaxada e radiante.

Não comer lanches ou refeições, e evitar todos os alimentos que podem causar inflamação, especialmente não ter que lidar com furúnculos e erupções cutâneas. A melhor opção é sempre cuidar da sua alimentação.
O exercício aeróbico é aquele que permite você a perder mais peso. Então, você está planejando ir para correr ou caminhar pelo menos 3 vezes por semana. Se você quer tonificar a perda de peso, opte por natação e outros exercícios como complemento.


ACESSE  AO VÍDEO PARA SABER MAIS SOBRE A DIETA DA NOIVA


Espero que tenham gostado das dicas, um grande beijo!




BEIJO!BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário