quinta-feira, 18 de maio de 2017

Olá amores!
Ultimamente ando ouvindo falar tanto em POO, que resolvi saber mais sobre isso! Afinal o que é isso? Por isso quero contar a minha experiencia com os produtos da TRESemmé, que eu recebi na Hair Brasil no Espaço Digital da Ikesaki.





O QUE É BAIXO POO

“Baixo Poo” é a nova técnica criada por TRESemmé para a linha Baixo Poo + Nutrição, que foi especialmente desenvolvida para proporcionar limpeza delicada, com baixo nível de sulfato e livre de parabenos* e corantes, além de uma nutrição revitalizante, com ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco. Essa linha foi desenvolvida inspirada naqueles que buscam o uso de produtos mais suaves e menos agressivos, para uma rotina de cuidados mais delicada e suave. Com essa linha, buscamos entregar nutrição e revitalizar a beleza natural dos seus cabelos! *com exceção do Creme para Pentear".







Shampoo

Se você deseja um cabelo revitalizado e nutrido, a linha Baixo Poo + Nutrição traz uma solução inovadora e de qualidade profissional. O shampoo TRESemmé® Baixo Poo + Nutrição possui baixo nível de sulfato, além de ser livre de parabenos e corantes permitindo uma limpeza delicada todos os dias.

Condicionador

O condicionador da linha Baixo Poo + Nutrição possui ingredientes botânicos como óleo e água de coco trazendo nutrição diária ao seu cabelo e deixando-o naturalmente bonito.

Minha Opinião
💓 o cheirinho de coco é muito bom
💓 o shampoo é bem transparente
💓 o cabelo ficou bem macio.


Eu quase não uso  3 em 1 , mas este  eu estou amando pois ele limpa, condiciona e controla além de nutrir e revitalizar. E vocês já aderiram a linha Poo? Gostaria de saber  o que acharam!. Um grande beijo!





Beijo! Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário