quinta-feira, 22 de junho de 2017

CNB: Conferência Nacional de Blogs

Olá Amores!


Estou muito feliz em compartilhar com vocês a minha alegria de participar pela primeira vez na Conferência Nacional de Blogs #CNB2017, ela foi criada e desenvolvida pela CBB, e é  destinada para todos os influenciadores que desejam aprender mais sobre esse meio digital: desde criar um blog ou canal, até quem já tem e quer profissionalizar o seu trabalho. Será um dia repleto de novas experiências, onde vou poder encontrar com pessoas com o mesmo foco e conhecer novas marcas para criar um relacionamento.  


Será dia 24 de junho, no Maksoud Plaza, em São Paulo. 

A programação:
IDEALIZADORAS

E claro: as fundadoras da CBB estarão presentes no evento do ano, compartilhando tudo     o que sabem sobre esse meio através de uma uma palestra incrível e motivadora. Se  você está iniciando nesse mundo e precisa de dicas para se destacar, ou já possui blog/canal  e quer  dar um gás para conquistar novos caminhos, você não pode perder!!

O  Casting estará em peso nesse dia tão especial. Confiram todas as presenças já confirmadas!



MESA REDONDA


    Teremos também a famosa mesa redonda, para discutir temas atuais que afetam ou contribuem no trabalho dos influenciadores digitais. Um papo leve com pessoas que entendem do assunto:

    ESPAÇO COLAB


    Espaço Colab é uma das nossas grandes novidades desse ano. Um cantinho especial para gravar com os seus YouTubers preferidos! Quem comprou o ingresso no primeiro lote participou da seleção para gravar.

    LOUNGE AO VIVO

    Para as  pessoas que não podem comparecer ao evento, e por isso, uma das nossas grandes novidades desse ano é o Lounge ao vivo, onde a Ingredy Barbi e a Raka Minelli vão dar entrevistas exclusivas e conta um pouco mais sobre o evento para todos aqueles que não estiverem presentes.

    PALESTRANTES


    O ponto forte do  evento são as palestras com especialistas da nossa área. O foco é oferecer informação de qualidade.

    PATROCINADORES

    Contamos com uma lista maravilhosa de parceiros que vão nos acompanhar no dia do evento. Vai ser uma oportunidade incrível para que vocês tenham um contato mais próximo e um relacionamento bom com as marcas que tanto admiramos.


    Confesso que estou muito ansiosa para este encontro e vou estar mostrando tudo nas minhas redes sociais Fiquem colados aí.
      Intagram @ednalins100_
      Facebook EdnaLins100
     Twitter: @ednaLins100


    Eu faço parte do CBBLOGERS, e amo ficar antenada com tantas novidades que o site tem. Um grande beijo e nos veremos por aqui.



    BEIJO!BEIJO!




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário