quarta-feira, 14 de junho de 2017

Velox Removedor de Cutícula

Olá amores!


Vocês já sabem que eu amo testar produtos e este foi pra "cabar com o pequi de Goiás", como sou eu mesma que faço as minhas unhas e na correria do dia a dia precisava de algo mais eficiente para agilizar e remover a cutícula, e eis que a Velox lança este produtinho "MARA", nem sei o que dizer mas vamos lá.

Eu comprei na Danny Cosméticos aqui na minha cidade e simplesmente amei, sabem porque?

O Removedor De Cutículas Velox foi desenvolvido para ajuda na remoção da cutícula, trazendo mais praticidade e facilidade durante a remoção. O Removedor ajuda a previne contaminação por bactérias. E uma alternativa segura para profissionais, pois traz segurança e praticidade para um cuidado com as unhas, possibilitando até o preparo de unhas de pessoas com diabetes. 
Promove uma remoção parcial das cutículas deixando apenas a camada que protege a unha de bactérias. Ideal também para as mulheres que possui dificuldade em retirar as cutículas. Oferece o amolecimento das cutículas sem causar agressões na pele e sem prejudicar no crescimento saudável das unhas. 

O Removedor De Cutícula Velox desenvolvido com agentes hidratantes que mantem as cutículas macias e as unhas saudáveis. Resultado satisfatório como toda mulher realmente merece. 




Modo de usar: Aplique uma camada fina sobre a cutícula em todos os dedos. Aguarde 3 minutos, com auxilio de uma espátula comece a retirar delicadamente a cutícula, após a utilização, remova o restante do produto com água ou algodão umedecido

O que eu achei:

💓 Realmente cumpre o que fala;
💓 Praticidade;


Sem palavras, não sei se era porque a minha unha estava meio cascuda(rsrsrs), mas realmente limpou, só precisei do alicate para tirar uns cantinhos o resto o Velox faz sozinho, vale a pena mesmo. Espero que tenham gostado da #dica, um grande beijo.





BEIJO!BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário