quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bio Crescimento Extrato de Bamboo

Olá amores!


Quero compartilhar com vocês este kit que estou apaixonada pela Linha da Felps  Extrato de Bamboo Bio-crescimento Shampoo e Condicionador, que eu recebi na #cnb2017, e simplesmente estou amando. Todas nós amamos cuidar dos cabelos e sempre quero estar aqui contanto novidades à vocês.





O que a marca diz:

O Shampoo Extrato de Bamboo foi desenvolvido com extratos botânicos de Bamboo que restauram a força dos fios e proporcionam flexibilidade e brilho. Sua fórmula contém ingredientes que ajudam no processo de crescimento da fibra capilar.
Resultado: Cabelos fortificados, com flexibilidade, brilho intenso e auxílio no crescimento.
Modo de Usar: Aplique o Shampoo Felps Extrato de Bamboo sobre os cabelos úmidos, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares, estimulando a circulação sanguínea. Enxague e repita se necessário.
Após lavar os cabelos com o Shampoo Extrato de Bamboo Felps Profissional, aplique a quantidade necessária do Condicionador Extrato de Bamboo Felps sobre os fios. Em seguida, enxague e seque com uma toalha.
Composição: sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, cocamide dea, peg-150 distearate, glycol distearate, polyquaternium-10, hydrolyzed keratin, hydrolyzed collagen, bambusa vulgaris extract, methylisothiazolinone/ methylchloroisothiazolinone, sodium chloride, citric acid, parfum, aqua.
 
Produto não testado em animais.


Para completar a linha de tratamento eu usei a máscara de Extrato de Bamboo A Máscara Tratamento Intenso Extrato de Bamboo Felps Profissional repara e fortalece os cabelos danificados. Associada a sofisticada tecnologia dos nano complexos de olego-elementos e proteínas hidrolisadas,  garantem crescimento dos fios, deixando-os macios, flexíveis, saudáveis e brilhantes, que vocês podem acessar AQUI e saberem o que eu achei.

O que eu achei:

💓 O cheiro é muito bom;
💓 Cabelo sedoso
💓 Brilho  
💓 Hidratação

Quando falo de produtos por aqui eu testo primeiro umas duas à três vezes, depois chego à uma conclusão e falo à vocês e eu simplesmente amei este kit. Já está na minha lista de preferidos. Um grande beijo e espero que tenham gostado da dica. E você já usou esta linha de produtos? Um grande beijo!


Beijo! Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário