quinta-feira, 27 de julho de 2017

Colotop: O Anti-idade do Colo

Olá Amores!!

Vocês sabem que eu amo contar novidades aqui para vocês e principalmente quando se trata de cuidar da pele  por isso quero que vocês conheçam este produto Colotop, eu recebi um e levei no meu trabalho para as minhas amigas conhecerem e simplesmente elas amaram.






O que a marca diz:


COLOTOP: O ANTI-IDADE DO COLO
Talvez você não saiba, mas é na hora do sono que o seu decote mais corre o risco de ficar marcado. Ao deitar de lado, um seio fica sobre o outro, causando as indesejáveis rugas no colo. Se deitar de bruços, o mesmo efeito é provocado pela pressão dos seios contra o colchão. Mas você quer seu colo liso, bonito e livre de rugas, exibindo um charmoso decote, não é mesmo? Por isso surgiu Colotop: um top produzido no reconhecido polo têxtil de Blumenau (SC), com material de alta qualidade e que possui um separador de mamas em espuma com tecnologia desenvolvida pela Nasa. Tudo isso para que você possa evitar o surgimento ou aumento de rugas no colo. Colotop é inovador, funcional e super confortável para dormir.



FÁCIL DE COLOCAR, FÁCIL DE USAR

Basta vestir o Colotop na hora de dormir, ajeitando o “travesseirinho" de espuma entre os seios, de forma a separá-los. Encaixe direitinho e depois regule a alça para que a espuma fique firme. Pronto, seu colo está protegido contra as rugas. Além de firmar os seios, dormir com um top é muito mais confortável do que um sutiã. Lembre-se: cuidado é tudo. Com o top separador e firmador de mamas Colotop, seu colo ficará mais liso, livre das indesejáveis rugas.


FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ

Colotop é indicado para todas as mulheres, tanto para prevenção quanto ação contra as rugas do colo (sleep lines). Ele é feito para você que, mesmo sem notar, acorda com vincos no colo que, com o tempo, vão se transformando em rugas permanentes. Estudos científicos comprovam que a grande maioria das pessoas deita de lado ou de bruços para dormir e, mais importante, que as pessoas mudam de posição pelo menos 20 vezes por noite durante o sono. Logo, as mulheres em algum momento do sono estarão provocando rugas no colo. Por isso devem usar Colotop, o anti-idade do colo.
Colotop ainda colabora com mulheres que possuem prótese de silicone, para atenuar as dores provocadas pelo inchaço das mamas no período pré-menstrual ou de gravidez. Para potencializar os resultados, não esqueça de hidratar sempre a pele e usar protetor solar.
Durma com conforto. Durma bem com Colotop!

O que eu achei:

💓  É muito confortável
💓  Não incomoda

Não adianta investir em cremes e depois acordar toda enrugada, agora você pode cuidar com os cremes e com o COLOTOP. Olha é o melhor investimento que você pode fazer por você neste momento, para quem já passou dos trintas. Conheça mais sobre o produto no site da COLOTOP
Espero que vocês tenham gostado desta dica, um grande beijo e vamos ser feliz.


BEIJOS! BEIJOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário