sábado, 8 de julho de 2017

Kit Scrub Nail: Linha de Tratamento DNA Italy

Olá amores! 


Como vocês estão tudo bem? Hoje eu quero contar à vocês esta novidade da DNA Italy, que é o Kit  da Linha de Tratamento THERAPY, Kit Scrub Nail esfoliante para unhas. Mas você deve me perguntar, mas precisa de esfoliante para unha? Sim , venham conferir pra que ele serve.


Kit Scrub Nail
Scrub Nail, o creme esfoliante para unhas e cutículas é um complexo de extratos vegetais com ativos de cereja, framboesa e amora. O produto promove a renovação celular, proporcionando uma agradável sensação na pele. Com rápida absorção, oferece hidratação intensa, prevenindo o ressecamento.

Nano Nail Base, o fortalecedor da DNA é formado por um blend de óleos essenciais encapsulados e nanopartículas de alta permeação. As partículas do Nano Nail penetram profundamente nas unhas, combatendo a leuconíquia, que são as manchas esbranquiçadas na superfície das unhas, que as tornam frágeis, opacas e quebradiças. Os estudos realizados comprovaram que o produto apresentou eficácia comprovada no tratamento de 61% dos casos. Os resultados foram alcançados em apenas quatro dias de uso, tornando o tratamento seguro e eficaz.
A Linha Therapy é maravilhosa, você encontra também outros produtos basta você clicar AQUI

O que eu achei:

💓 Ele tem um cheiro muito bom;
💓 As unhas ficam com uma textura lisa ;
💓 Realmente aquele esbranquiçado sai;
💓 Ativa a renovação celular hidratando e tonificando

Realmente amei, eu recebi este Kit na #cbb2017 no stand da DNA Italy, muito obrigada pelo carinho e também recebi dois esmaltes da Linha Francesinha Metálica "Ouro Azul" e Azul Celeste.Bjs e vocês gostaram? Deixem nos comentários se vocês já viram a nova coleção de esmaltes da DNA Italy.



Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário