quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Gel Esfoliante Facial

Olá Amores!


Vamos falar de limpeza e remoção de cravos e impurezas no rosto,  amo testar produtos e também cuidar da pele, conheci o Gel Esfoliante Facial da Ligia Kogos. 



O que a marca diz:

O Esfoliante Facial vem ocupado mais importância gradativamente na vida dos brasileiros. Ele é o complemente ideal para uma limpeza completa, principalmente por quem tem pele oleosa, mista ou por quem sofre de cravos, espinhas ou tem uma pele acneica. Sua função é desobstruir os poros, evitando que a secreção eliminada pelas glândulas sudoríparas "entupam" esses "canais" e consequentemente prevenindo a formação desses cravos e espinhas. 
O Esfoliante Facial Ligia Kogos foi formulado com microesferas de polietileno, que promovem uma esfoliação intensa, e com mentol e alantoína que respectivamente auxiliam na desobstrução dos poros e acalmam a pele após a esfoliação facial.
O que eu achei:
💓 Tem um cheirinho bom
💓 Não é gorduroso
💓 Não precisa esfregar muito


3



APROVEITEM QUE AINDA DÁ TEMPO
LIGIA KOGOS



Olha que meu vidrinho já está quase acabando, eu uso uma vez por semana e logo em seguida passo meus creminhos, porque afinal 50 anos tenho que cuidar e muito bem! Gostaria de saber se você já conhecia esta marca! Eu estou amando! Um grande beijo!




Beijo! Beijo!


Um comentário:

  1. Edna, esfoliação é muito importante para a pele. Não conheço o produto mas a cada dia que passa a vontade de conhecer a linha de cuidados faciais da Lygia. Gostei da sua resenha. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir