sábado, 9 de dezembro de 2017

S.O.S Olheiras

Olá Amores!


Como vocês estão? Graças a Deus tudo bem! Fim de ano chegando e a cada dia as olheiras mais fundas, essa é a minha rotina, com tantas coisas para acertar, sem contar o cuidado noturno que eu tenho com a minha sogra com Alzheimer. Então vocês já sabem como os meus olhinhos de panda estão. Mas isso não é só para quem tem idade avançada o cansaço-nosso-de-cada-dia também faz com que muitas novinhas já sintam incomodadas  com esta coloração ao redor dos olhos.




EXISTEM ALGUNS TRUQUES QUE COM CERTEZA IRAM TE A AJUDAR

Claro que sua avó já falava sobre isso, e estas dicas realmente fazem toda a diferença!



Vamos as diquinhas básicas mas que funcionam mesmo!


Compressa Gelada

💓 Tenha sempre uma água gelada pra você dar aquele up:
  • Esborrife um pouco de água gelada em um chumaço de algodão e coloque sobre os olhos, aproveite para deitar um pouquinho e pensar que você vai ficar plena logo.



Colher

💓 Até parece coisa de vovó, mas não é que funciona mesmo?
  • este recurso é utilizado para drenar região dos olhos, coloque uma colher em um copo d'água com gelo até ela ficar bem gelada. Vá deslizando sobre as olheiras, não esquecendo que os movimentos tem que ser de dentro para fora.


Chá de Camomila

💓   Ele na real é bom para várias coisas mas pra mim ele é campeão nas olheiras.
  • Temos duas maneiras de usá-los para a olheira. Você pode fazer o chá e levá-lo à geladeira. Depois é só molhar um chumaço de algodão e repousar sobre os olhos por  uns dez minutinhos, ou então você poderá beber o chá e usar o sachê da mesma forma que o algodão, só não esquecendo de deixar esfriá-lo bem e repousar sobre os olhos.
Hipoglós

💓 Esta dica eu ví numa reportagem da atriz  Juliana Paes.
  • basta aplicar uma camada da pomada para assadura de bebês na região das olheiras e só tirar no dia seguinte. A sua fórmula com óxido de zinco hidrata, clareia e descansa a região, ela garante.


Como vocês viram não tem nada de caro e difícil de fazer, então bora ficar com a cara plena livre das olheiras. E vocês o que fazem para acabar com as olheiras? Gostaria de saber. Um grande beijo!





BEIJO! BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário