quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Nutren Senior

Olá amores!


É com muita alegria que quero contar à vocês que fui selecionada pelo site The Insiders, para fazer parte da campanha do Nutren Senior da Nestlé, "A melhor fase da vida ganhou novos sabores". A família Nutren Senior ganhou 3 deliciosos sabores para você que quer mais praticidade no seu dia a dia sem abrir mão do delicioso sabor Nestlé. #missaonutrensenior #theinsidersbrasil




NUTRIENTES PARA OSSOS E MÚSCULOS

Possui uma combinação única de cálcio, proteína e vitamina D, nutrientes que auxiliam na manutenção de ossos e músculos. Nutren Senior é o suplemento alimentar da Nestlé desenvolvido especialmente para quem tem mais de 50 anos e ainda tem muito o que aproveita.

CONTÉM: CÁLCIO, PROTEÍNA E VITAMINA D

CÁLCIO

O cálcio é um dos principais minerais constituintes dos ossos, o qual é responsável pela “dureza” e por garantir resistência e proteção aos tecidos moles. Nosso esqueleto é o principal reservatório no organismo, uma vez que abriga, juntamente aos dentes, 99% do total de cálcio do corpo.

Benefícios

  • Fortalecimento dos ossos
A principal fonte de cálcio para a maioria das pessoas é o leite e seus derivados, uma vez que apresentam elevada quantidade por porção e já fazem parte da mesa dos brasileiros. As verduras verdes escuras, como a couve e alguns frutos do mar, como determinados peixes, são consideradas fontes alternativas, mas em geral necessitam que maiores porções sejam ingeridas para que a necessidade seja atingida.

Proteína

Proteínas constituem um dos componentes essenciais da dieta, sendo o seu consumo necessário ao longo de toda a vida. São os principais componentes estruturais e funcionais de todas as células do corpo, e responsáveis pelo funcionamento de todo o organismo, tais como participar da construção e manutenção dos tecidos musculares.

Benefícios

  • Construção e manutenção dos tecidos
  • Formação de hormônios e anticorpos
As principais fontes de proteínas são alimentos de origem animal, não apenas por sua quantidade, mas principalmente pela qualidade nutritiva da proteína.

Vitamina D

A vitamina D é essencial para uma eficiente absorção de cálcio e fósforo pelo organismo. A luz solar ativa a ação da vitamina D no organismo. Alguns alimentos são fontes desse nutriente.

Benefícios

  • Sistema ósseo
  • Sistema Imunológico
TRÊS NOVOS SABORES


  • BAUNILHA: O sabor preferido dos consumidores de suplementos pelo toque suave de baunilha no dia a dia.
  • CHOCOLATE: É nutrição com o gostinho de Chocolate!
  • CAFÉ COM LEITE: Inovação! O sabor que já faz parte da rotina do consumidor só que agora com mais proteína, mais cálcio e mais vitamina D!
Realmente ainda não sei qual o que eu vou mais gostar, pois acabei de receber mas logo venho por aqui contar á vocês. E vocês já experimentaram? Conte esta novidade para a mamãe, papai, avós, titia, amigas e todas as pessoas que vocês amam e que estão acima de 50 anos como eu😊!

💓 só mais um recadinho se você quiser participar de campanhas assim cadastre-se no site: 👉 The Insiders

Beijos! Beijos!







Um comentário:

  1. Olá,
    Vindo diretamente do BLOG DO PARCEIRO, onde faço parte do Blog Agenda dos Blogs.
    Avisa aí que chegou mais um seguidor.
    Parabéns pelo belo espaço!!

    ResponderExcluir