segunda-feira, 2 de abril de 2018

Peças Personalizadas da Soufeel Jewelry

Olá Amores!

Quero compartilhar com vocês, este maravilhoso colar da Soufeel Jewelry, você pode personalizá-lo do jeito que você quiser  no site da Soufeel Jewelry, você encontra várias opções. Além de encontrar uma infinidade de colares, berloques, pulseiras, brincos, anéis, acessórios e presentes. 




O meu colar é de Prata, feita artesanalmente, por isso leve 1-3 dias para ser finalizado, você poderá escolher o tipo de envio após o checkout e a entrega leva geralmente de 18 à 28 dias.



Você também poderá comemorar aniversários e outras datas especiais com os charms Pedra do Nascimento coloridas e Signos do Zodíaco, e também Dia dos Namorados com os charms Coração de Cupido e Dia das Mães com as contas Amor Clássico. No Natal, comemore com os charms de sininhos, etc. SOUFEEL traz a joia perfeita para qualquer ocasião especial. Qualquer charm de prata esterlina 925 pode ser escolhido e comprado individualmente para ser usado como link para diferentes combinações. Por exemplo, você pode escolher entre charms na sua cor preferida para combinar com um estilo elegante de vestir, 26 letras para que você possa criar o seu próprio nome ou outras abreviações, além dos charms prateados se você quiser compor uma esplêndida pulseira clássica. Use as possibilidades de combinação, a liberdade que lhe é oferecida para criar, bem como a sua imaginação e os diferentes tipos de contas e crie o seu bracelete personalizado original com o auxílio da Soufeel Joias. Qualquer que seja o motivo (amor, família, passatempo ou qualquer outro), e seja para você mesmo ou para alguma outra pessoa, você poderá sempre encontrar a ideia perfeita para presentear com joias personalizadas "Tornando Cada Dia Memorável".




Ele veio nesta embalagem maravilhosa

E o mais gostoso é que você poderá usufruir de um Cupom de 15% códigoEdnag115  , então o que você está esperando?  Corra no site: SOUFEEL ,  e aproveitem!!! Um grande beijo!





Beijo! Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário