quinta-feira, 17 de maio de 2018

Reestruturador Intenso Capilar da Lokenzzi

Olá Amores!


Como vocês estão? E o cabelinho de vocês como andam? Vou falar de um produto que eu simplesmente estou amando, ganhei dois kits desses no encontrinho que fui e quero compartilhar o quanto ele foi eficaz para o meu cabelo.



Sem muita conversa vamos falar de um produto que eu simplesmente estou amando, ganhei dois kits desses no encontrinho que fui e quero compartilhar o quanto ele foi eficaz para o meu cabelo.

Primeiro gosto de falar o que a empresa promete, depois eu concluo com minhas opiniões.

REESTRUTURADOR INTENSO DA LOKENZZI

Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.
QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.
ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.

Minhas Considerações:
  • Cheiro: Maravilhoso, para quem gosta de ficar com os cabelos cheirosos
  • Maciez: Cabelo macio, sedoso
  • Brilho: Sim o cabelo fica brilhoso
  • Hidratação: Realmente os cabelos ficam muito hidratados

Eu recebi  Shampoo, Condicionador, Máscara e o Leave In, faltou só testar o óleo, toda a linha tem óleo de argan e o cheirinho nos cabelos continuam mesmos depois de secos.

Não é uma linha cara para se comprar e você encontra em qualquer perfumaria, então  se você estava à  procura de uma linha de hidratação profunda para os seus cabelos eu indico essa, sem contar que a Lokenzzi tem uma linha para cada tipo de cabelo. Um grande beijo e gostaria de saber se você já usou algum produto da marca, deixe nos comentários será um prazer saber . 

Beijos! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário