quarta-feira, 1 de agosto de 2018

GIGANTES DA ERA DO GELO

Olá Amores!


Vamos falar de Exposição!  Hoje até o dia 31 de Agosto no Shopping Jaraguá/Araraquara-SP, teremos o prazer de conhecer a Exposição Gigantes da Era do Gelo,  a criançada  e os adultos vão adorar conhecer de perto esses animais com nomes um pouco estranhos: tigre-dentes-de-sabre, rinoceronte-lanudo, rinoceronte-de-chifre-grande, auroque, urso-das-cavernas, mapinguariçu e o gliptodonte!




O Shopping Jaragua  recebe hoje grandes animais pré-históricos da Era Glacial, na Exposição “Gigantes da Era do Gelo”, de 01 à 31 de agosto, com visitação diariamente das 10h às 22h. Esse passeio é gratuíto e a criançada ainda pode fazer fotos e selfies ao lado de alguns animais!
A exposição reúne criaturas extintas há décadas, montadas cenograficamente em tamanho real. Ao todo, são 11  animais, com até quatro metros de altura, produzidos em resina, couros e fibras naturais, com detalhes tão perfeitos que despertam a curiosidade de adultos e crianças. Os visitantes também podem tirar fotos com diversos animais pré-históricos, incluindo o mamute, tigre-dentes-de-sabre, rinoceronte-lanudo, rinoceronte-de-chifre-grande, alce-gigante, auroque, urso-das-cavernas, mapinguariçu e o gliptodonte.





Algumas das réplicas, feitas de couro, resina e fibras naturais, alcançam 4m de altura.. A exposição proporciona uma aula de história natural, uma vez que é rica em detalhes e oferece aos público a oportunidade de conhecer, em tamanho real, o que antes só era observado em livros de escola. Vá conferir com a sua família. O meu muito obrigada ao Shopping Jaraguá pelo carinho recebi o convite e um sabonete muito cheiroso! Um grande beijo.



Beijo! Beijo!

Um comentário:

  1. Ahh que legal, adoraria ir ver de perto :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir