segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Estilo Boho Chic: 7 Dicas Para Você Arrasar

Olá Amores!


Tudo bem? Como tens andado, estava com muitas saudades de falar com vocês, e vocês? Eu  como vocês sabem, perdi minha mãe há um mês, mas Deus tem dado o conforto necessário à toda a nossa família, e muitos amigos nas redes sociais tem me ajudado, por isso só tenho que agradecer à todos vocês. E hoje vim aqui compartilhar esse estilo boho chic, que para quem não sabe o que é um cigana ou vintage e até mesmo lembrando uma pegada hippie mas não é. Por isso quero mostrar aqui para você algumas famosas que aderiram à este estilo e que eu estou amando.



7 DICAS PARA VOCÊ FICAR NA MODA SEM GASTAR MUITO

1. Cropped, batas, ombro a ombro, manga flare, bufantes ou babados

Em várias lojas encontramos essas blusinhas e com preços muito bons e combinam com saias longas para um estilo mais despojados ou com hot  pants , esta combinação é perfeita. 

2. Vestidos e saias longas

Os vestidos com tecidos levinhos estampados florais e saias longas tanto as lisas para combinar com as blusas floridas ou mesmo com estampas campestres e uma atenção nas estampas, quanto mais delicada mais leveza será o seu look boho chic.

3. Acessórios 

Os acessórios em um look boho chic são indispensáveis, e muitas vezes quantos mais pulseiras tiver mais lindo fica , você pode fazer uma mistura de materiais como: macramê, crochê, palha, um mix de pulseiras e braceletes os colares grandes as chokers e as  gargantilhas também são bem vindas, sem contar os anéis em pedrarias.

4. Penteados

Não importa os cabelos longos ou curtos, as tranças estão presentes, os lenços, faixas e as headbands também são importantes para compor o look boho chic.



5. Ankle Boots

Ela é usada com saias e vestidos, este estilo já mostrei por aqui no Festival de Música, onde  muitas famosas usaram. 

6. Calça Flare

Este estilo boho , foi influenciado pelo movimento hippie e a calça flare veio pra compor este estilo.

7. Chapeu aba grande e Floppy Hat

Não dá para ficar de fora deste look, ele compõem um estilo fofo nas duas versões como o chapeus e Floppy com sua aba curta.


E aí amores, vamos aderir à este estilo? Confesso que vocês com certeza tem uma peça no guarda roupa e dá para compor um boho chic, eu confesso que eu acho muito lindo.Ah! Não esqueçam de colocar aquele óculos para dar aquele charme.  Espero que vocês tenham gostado um grande beijo e se vocês já usaram ou usa estilo deixem nos comentários gostaria de saber.





Beijos! Beijos! 





Um comentário: