segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Resenha: Suco Viva Detox da Polishop

Olá amores!!
Vamos falar de saúde, nada como tomar um SucoViva Detox. da Polishop vitamina Colina com nanotecnologia, vitamina C e sem glúten, a nossa vida é uma correria e muitas vezes não temos tempo de repor algumas vitaminas no nosso organismo, por isso quero apresentar-lhes este maravilhoso Suco!



O que a marca diz:

VIVA DETOX - INOVADOR e EXCLUSIVO Único Detox do mercado com: - COLINA Nanoencapsulada - importante para nosso fígado, melhorando liberação de toxínas, reduz gordura, prevenindo disturbios cardio vasculares, pressão alta, doenças nos rins, anemia, colesterol e melhora o desempenho das atividades cerebrais; - Vitamina C Nanoencapsulada: muito mais disponíveis em seu organismo; - Power Green: Couve, Espinafre e Clorofila; - Blend Premum: água de coco, abacaxi, limão, maçã, pêra e gengibre; - Vitamina e minerais; - INOSITOL - desencadeia a liberação de cálcio nas células. Também está envolvido na transmissão de mensagens entre células neurais e o transporte de gorduras dentro das células. Um dos neurotransmissores que tem maior atividade ao consumir inositol é a serotonina Além dos indiscutíveis e incontáveis benefícios que carregam esse Poderoso Blend moderno, podemos afirmar com total segurança: o melhor e mais saboroso DETOX do mercado.




O que eu achei:

Eu sempre olhei meio de lado esses sucos verdes, porque se fosse ler o que eles tinham eu jamais beberia, por isso a minha primeira impressão foi de AHGRARR!! SERÁ? QUE É TUDO ISSO MESMO? E qual não foi a minha surpresa, realmente o suco é muito bommmm! Para quem não gosta de coisas verdes este veio para desbancar e convido você a experimentar.



Ele vem em uma embalagem super prática, com 330 ml, para levar mais sabor para a sua vida.



Ah!! É o único com a MARCA POLISHOP.



Espero que vocês tenham gostado da novidade um grande beijo e convido vocês conheçerem melhor este produto AQUI.


Beijo! Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário