segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Criolipólise: Comece a semana cuidando da estética corporal

Olá Amores!

Vamos falar de cuidados corporal, e principalmente da Criolipólise, mas o que ela faz? Ela foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. A criolipólise é uma técnica não evasiva e indolor, que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. Através de um aparelho específico que realiza uma sucção à vácuo e o resfriamento intenso da gordura (congelamento) destruindo as células de gordura sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outra estruturas próximas. Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura. E é tudo o que a gente precisa neh.
  


Uma coisa importante é que a Criolipólise não é indicado para sobrepeso e obesidade. Esta é uma opção para pessoas que tenham gordura localizada em regiões onde até mesmo não se perdem com dietas e atividades físicas. 


Contra indicações
  • Gestantes
  • Cicatrizes na região com menos de 6 meses
  • Hipersensibilidade ao frio
  • Marcapasso
  • Doenças de pele e feridas ou machucados no local
  • Diabetes e hipertensão descontrolada

Recomenda-se: atividade aeróbica, nos dias seguintes à sessão, e o uso de cinta modeladora, e não usar anti-inflamatório de 7 a 20 dias após a sessão (pois pode "barrar" o processo de eliminação da gordura. 


Gostaria de saber se alguém já fez e qual foi o resultado? Me contem eu vou fazer e quero mostrar o antes e o depois, quem aí quer saber dos resultados?  Eu vou realizar na Clínica de Estética e Beleza Stabilitá! Um grande beijo!




Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário