sexta-feira, 10 de março de 2017

Máscara Lifting Hidratante

Olá amores!
Temos a dica destas máscaras que prometem resultados rápidos e eficazes já assisti aos vídeos e também já estou desejando cada uma delas.


Máscara de Ouro garante pele radiante e livre de oleosidade
Produto da Bio Genetyc elimina as impurezas e hidrata o rosto em duas etapas
Máscara de Ouro Derma Patch da Bio Genetyc é uma ótima escolha para quem deseja suavizar a pele, deixando-a mais uniforme. Os resultados são eficientes e rápidos: em uma aplicação as áreas com marcas de expressão são atenuadas, o rosto ganha mais luminosidade, fica profundamente hidratado e longe da oleosidade. 
O tratamento é dividido em duas etapas. A primeira consiste na aplicação da máscara Peell Off, à base de ouro coloidal, retirando as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. Para potencializar o efeito, a composição é enriquecida com cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
A segunda aplicação é a mascara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades. Os principais ativos são Extrato de Ginko Biloba, Colágeno, Argila, Alantoina  que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido Hialurônico, DMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto, e Vitamina E, responsáveis por promover um verdadeiro lifting imediato, sem dor, nem vermelhidão. 
As duas máscaras usadas juntas, uma após a outra, equivalem a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes.
ASSISTA AO VÍDEO COMO APLICAR A MÁSCARA


Preço Médio: R$ 198,00 (caixa com quatro aplicações) 
Você encontra nas farmácias São Paulo e no próprio site da Bio Genetyc . Alguém já usou esta marca?Estou muito curiosa para testar. Um grande beijo e espero que tenham gostado das dicas.

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário