quinta-feira, 9 de março de 2017

D.O.M Shampoo que alisa

Olá Amores !
A dica de hoje é para cabelos, quem aí já usou um shampoo que alisa? Confesso que eu ainda não mas estou muito curiosa para usar este produto, olhem o que ele promete fazer!!

D.O.M Shampoo alisa os cabelos em casa
Produto proporciona fios mais hidratados e longe do frizz
Quem nunca ouviu a frase “tempo é dinheiro”? Pensando neste conceito, chega ao mercado um produto com alta tecnologia, em que a mulher economiza “tempo”, por não precisar ir até o salão, e “dinheiro”, pois não será necessário pagar caro em um procedimento profissional. Trata-se do D.O.M Shampoo, item fundamental para quem deseja ter cabelos lisos, hidratados, com brilho e sem frizz. O lançamento da empresa, que carrega o mesmo nome, em contato com os cabelos, ativado com o auxílio do calor da prancha, libera partículas que agem de forma orgânica na estrutura interna dos fios, reduzindo o seu volume.  
Após anos de estudos, o D.O.M Shampoo foi desenvolvido com um mix de aminoácidos, ácidos, proteínas e vitaminas, o que proporciona cabelos mais lisos por um período de 1 a 3 meses. Entre os seus principais ativos estão: Ômega 9, utilizado para restaurar os fios extra-secos e fragilizados, recompondo a oleosidade e emoliência; o Lactato de sódio, que oferece uma hidratação capilar profunda; e o Silicone, responsável por formar o brilho, maciez e reduzir a formação de pontas duplas.
Modo de usar: Basta lavar os fios com shampoo de limpeza profunda e deixe agir por 5 minutos. Enxague e repita a operação. Seque-os com o auxílio de uma toalha e aplique o shampoo por toda a extensão dos fios sem esfregar o couro cabeludo. Massageie até formar espuma. Deixe agir por 25 minutos e, em seguida, enxague completamente, retirando todo o produto. Seque o cabelo inteiro com o auxílio do secador, separe-o em finas mechas e passe a prancha nos fios da raiz até as pontas, 6 vezes cada uma delas.
Preço Médio: R$ 80,00
Você encontra este produto no site D.O.M

E vocês gostaram das dicas? Eu já estou entrando em contato com esta empresa para poder testar este produto! Um grande beijo!

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário