segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Viagens

Planejamento de Viagem!

Nos últimos dois anos mudamos o rumo de nossas viagens, antes nós (eu, marido e filhas), realizávamos várias viagens no decorrer do ano nos feriados prolongados. Mas em 2012 resolvemos mudar o foco das viagens e priorizar somente em uma no ano  mas com qualidade.

Foi quando tiramos os passaportes e começamos a acreditar nos nossos sonhos, que seria possível sim ir além, muito além.

Esse momento mágico foi sonhado durante muito tempo, ás vezes sonhava acordada. mas enfim chegou o grande dia 22/08/2013. Lá estávamos nós realizando um sonho.

....Mas antes disso tudo, vamos voltar um pouquinho, e contar como economizamos: nós deixamos de fazer muitas coisas para conseguir fazer a primeira viagem, e ainda fazemos, por exemplo: não comemos em restaurantes, não compramos roupas e sapatos aleatoriamente (só em ocasiões especiais), e muitas outras coisas que talvez para mim é gastar dinheiro à toa, mesmo porque o que ganhamos poupamos para fazermos a viagem do Ano. Aprendemos a nos organizar, e a planejar as nossas viagens.

Essa grande viagem foi para os Estados Unidos Miami/ Orlando(Disney) em 2013.
Seja lá qual for o seu objetivo para 2015, não abra mão dos seus sonhos, não desista dos seus objetivos traçados no fim de 2014. Aproveite e planeje a sua tão desejada viagem. 
Universal Studios

Para isso vou te dar uma dica https://www.guiabolso.com.br/ 
Esse guia bolso é uma planilha de gastos que se preenche sozinha, totalmente automática e gratuita, então você não precisa mais se preocupar, basta se cadastrar no site do guia bolso. 

Muita gente acha que quem viaja é muito rico, mas eu vi esta frase no site 360meridianos, que diz: "Viaja mais quem gasta menos com outras coisas". Não é fácil, mas vale a pena, afinal é aquela tão sonhada viagem.

Um grande beijo! Espero que tenha gostado , deixe um comentário e se você quiser saber mais mande notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário