terça-feira, 24 de março de 2015

Blogagem Coletiva - O que me faz bem


Olá Meus amores!!!
Estou muito feliz por mais uma vez participar da #BlogagemColetivaBB, e o tema do mês "O que me faz bem"....
Confesso que votei nesse tema, mas como falar de tantas coisas que pra mim fazem tão bem?
O que me faz bem....é Ser Feliz...
E ser Feliz é amar o que faço e levar a vida bem mais leve  pois ultimamente carrego somente aquilo que me faz bem, o resto não tem pressa e não é necessário carregar. Eu só tenho que agradecer à Deus, por tantas bençãos recebidas. Por isso vou citar algumas coisas que me fazem bem:
  • viver mais leve
  • amar muito
  • sorrir mais
  • ser feliz nas coisas mais simples
  • não olhar para traz
  • sonhar sempre
Não existe fórmula pronta, para ser feliz, o segredo são os caminhos que temos que percorrer no decorrer da nossa vida. Passamos muito tempo  ouvindo como devemos ser, comportar, vestir, usar  e esquecemos de ouvir quem manda: o nosso coração. Se ouvimos o nosso coração com certeza será o que nos irá fazer bem.
O que me faz bem é saber viver a vida, embora muita vezes não seja tão fácil, mas vou levando e deixando a vida me levar.
"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire).
Termino com essa frase, que não me canso de meditar se propormos um caminho a trilhar graças aos nossos sonhos que nos alimentam o dia a dia.
Um grande beijo a todos!!

A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebookcaso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.


Blogueiras Brasileiras G+ Blogueiras Brasileiras Facebook Espelho Belo Crazy and Kawai Desu Universo Pratico Feminino Somos Evangelicas Cheia de Trama Estimadamoda Somente um Doce Sorriso Blog Weslaine Carvalho Arte Naturalle Cafe com Leite Moda e Estilo Querida Idade Meus Dois Minutos As aventuras da Ana Batons e Cafe Efeito Agridoce Edna Lins100 Blog Moda Para Todos Mineirinha Uai The Sabrina Diaries Coruja sem Asas Cheia de Charme Lisa More Blog da Nyka Pronto Divei Luz pra Cego Girl Dreeams Mundo Rosa Blog da Mary Adocemente Image Map

9 comentários:

  1. É agradecermos as bênção sempre e ouvir o nosso coração! Bjs

    http://lisa-more.blogspot.ch/2015/03/blogagem-coletiva-o-que-me-faz-bem.html

    ResponderExcluir
  2. Huuum ótimo o seu post,super gostei,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna, tudo bem? Adorei seu post e é isso mesmo, temos que carregar conosco o que faz bem, trilhar o nosso caminho sempre com coisas boas, energias positivas e viver bem, é o mínimo que temos que fazer se queremos ser felizes, basta prestar atenção nos pequenos detalhes. A vida me fez enxergar isso sabe.

    Universo Prático Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina esses pequenos detalhes fazem muita diferença. Bjs. Obrigada

      Excluir
  4. Menina, que poder de síntese você tem, queria ter um pouquinho desse dom, sou mega prolixa e pior a cada ano amplio esse estilo...Logo logo vou ficar que nem o Cesar do BBB15, kkkk. Muito profundo o que escreveu, nos faz refletir. Sempre me policio no sentido de curtir o processo e não ficar nessa de só almejar o produto final, já que a maior parte da vida é exatamente esse processo. Beijos

    Que Deus continue a derramar em abundância suas bênçãos em sua vida.

    ResponderExcluir